Fechar
SOFREU POR SER BELA

Paolla Oliveira revela que foi rejeitada no início da carreira por ter muitas curvas

Paolla Oliveira, atriz da Globo, fez a linha sincerona e revelou como foi difícil conseguir trabalhos no inicio da carreira

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Paolla Oliveira revelou que no início da carreira como atriz, seu perfil não se encaixava nos padrões que os contratantes procuravam. Em um bate-papo com a Glamour, a famosa falou sobre o passado e o físico que não se enquadrava dentro das oportunidades que estavam buscando.

Durante a entrevista, Paolla Oliveira falou sobre a altura e o corpo cheio de curvas: “Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas”.

Mesmo com um passado difícil relacionado aos trabalhos, Paolla que já foi protagonista de diversas novelas na Globo, reconhece que isso a ajudou se tornar uma artista de sucesso e reconhecida atualmente: “Isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil”.

Oliveira aproveitou o espaço para abordar sobre a fama, o lado negativo e positivo do estrelato: “Existe um preço, sim, é muito difícil quantificar entre ônus e bônus. Não vejo diretamente no lado profissional, mas sim pela ‘fama’, esse entorno. Ainda assim, o bônus é maior, a chance de poder realizar sonhos meus e também de outras pessoas”.

Continua após a publicidade

Nem as redes sociais escaparam dos comentários da atriz. Durante a entrevista, Paolla Oliveira falou sobre a linha direta que a internet se tornou: “O maior ônus é, muitas vezes, não ter domínio sobre sua vida, sobre a verdade, sobre o que falam de você, mas hoje a internet está aí e as redes sociais funcionam também como uma linha direta com quem está a fim de falar com a gente”.

Conhecida por interpretar fortes personagens na telinha, Paolla está chegando aos 40 anos e a alegria de chegar nesta idade: “As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos. Não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo”.

Uma curiosidade sobre a atriz foi ter começado em 1998 no Passa ou Repassa, como assistente de palco ao lado de Celso Portiolli no SBT. Engana-se quem pensa que Paolla Oliveira foi sempre global, a beldade já passou pela Record em Metamorphoses, vivenciando uma vilã chamada Stella.

Em 2005 chegou para ficar nos Estúdios Globo, seu primeiro papel na emissora foi em Belíssima como Giovanna. Depois vieram grandes papeis em: O Profeta, Ciranda de Pedra, Cama de Gato, Insensato Coração, Amor à Vida, Felizes para Sempre, Além do Tempo, Assédio, A Força do Querer e A Dona do Pedaço.

Tags Relacionadas: