Fechar
Se arrependeu

Para não ser criticada, ex-noiva de Whindersson Nunes apaga foto em festa

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, postou foto em festa, se arrependeu e deletou imagem em seguida

Aline TorresRepórter do EM OFF

Maria Lina está tentando seguir a vida após o término do noivado com Whindersson Nunes. A moça, que já recebeu inúmeras criticas por estar tentando a carreira de influenciadora, agora ficou preocupada em receber mais “hate” por ir a uma festa e postado uma foto do momento. A mãe de João Miguel decidiu apagar a publicação algum tempo depois.

Na foto, a moça parece estar em um lugar mais afastado da multidão que aparece ao fundo da imagem. Há uma aglomeração grande no local que é totalmente fechado. Na parte inferior do grande prédio, Maria Lina posa para a foto sem máscara, com um copo de bebida na mão. Em pouco tempo, a imagem já tinha mais de 20 mil curtidas.

Internautas alertaram sobre a moça parece não lembrar que estamos atravessando a pandemia de Covid-19. Não demorou muito para que ela deletasse a publicação. Até o fechamento dessa matéria, foram contabilizadas mais de 579.000 mortes pelo novo coronavírus.

Mesmo com a vacinação avançando, medidas de segurança para a não transmissão da doença devem ser mantidos, como a utilização de máscaras de proteção, o uso de álcool em gel e o distanciamento social.

Continua após a publicidade

Festa na casa de Val Marchiori

Na quinta-feira (26), Maria Lina participou de um evento organizado pela socialite Val Marchiori. A reunião foi na própria casa da loira e contou coma presença de outros famosos como Mara Maravilha, Sérgio Mallandro e Sula Miranda. A jovem estava acompanhada mais uma vez da irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne.

As agora ex-cunhadas já tinham saído no dia anterior para comer em um restaurante japonês na Vila Madalena, bairro de São Paulo, junto com alguns amigos, intrigando internautas sobre a amizade mesmo após o término do relacionamento da agora influenciadora digital e Whindersson Nunes.

Fim do noivado

Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram o fim do relacionamento de quase um ano no dia 13 de agosto. Os dois fizeram postagens em seus respectivos perfis do Instagram informando os seguidores sobre a decisão do agora ex-casal. A jovem influenciadora pediu respeito nesse momento difícil:

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, disse.

Em postagem no Instagram, o comediante falou sobre o término com Maria Lina: “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser”, disse Whindersson em um dos trechos da postagem feita por ele.

“Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar”, pediu Whindersson.

“Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, relatou o humorista.

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, finalizou Whindersson, falando sobre o filho que teve com Maria Lina, João Miguel que faleceu após nascer prematuro.

Postagem que Maria Lina fez no Instagram. Em seguida, a postagem foi deletada (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo