Fechar
Ficou com vergonha

Participante de ‘Brincando com Fogo’ fala após flagrante de briga

Brenda Paixão se pronunciou após repercussão negativa de briga com o namorado Matheus Sampaio, após festa no Rio de Janeiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Brenda Paixão e Matheus Sampaio protagonizaram um barraco na madrugada desta segunda-feira (22). Toda confusão foi filmada por pessoas que estavam no local e as imagens divulgadas na internet, tomando de conta de sites e perfis de fofocas. Ainda no mesmo dia, Brenda resolveu se pronunciar sobre a briga que teve com o namorado e afirmou que está tudo bem:

“Oi gente, vou resumir pra vocês! Eu e o Matheus tivemos um desentendimento pessoal no inicio da festa. Aí a bebida começou a entrar na cabeça e deu essa [email protected] toda na hora de ir embora. Foi muito feio, né? Foi péssimo. Tô com vergonha da minha postura, eu perdi a linha”, começou a alegar Brenda, afirmando que está sem jeito pelo seu comportamento após o evento.

“Mas mais péssimo são os comentários de pessoas que não sabem absolutamente nada sobre o nosso relacionamento, afirmando coisas com base em dois vídeos com pessoas super alteradas e alcoolizadas que não falavam nada com nada”, continuou a ex-participante do reality da Netflix, “Brincando com Fogo Brasil”.

“Tanto é que parece que eu deixei o celular do Matheus pra pagar a conta. kkk óbvio que não, gente! O segurança ficou com o celular pro Matheus sair pra rua pra pegar o cartão na minha bolsa como forma de garantia que ele ia voltar, entenderam? Enfim, todo casal briga, mas não precisa brigar desse jeito, né? E nem beber desse jeito também”, admitiu a moça.

Continua após a publicidade

“Enfim, eu queria dizer pra vocês que acompanham e gostam da gente, que nada do que vocês veem aqui é mentira. Nós nos amamos demais! Todo dia eu aprendo alguma coisa com ele, e ele aprende comigo, nossa relação só cresce, mas infelizmente não somos perfeitos e a gente também erra. Enfim, tudo isso, toda essa exposição, serviu de lição pra gente, vocês podem ter certeza”.

“O respeito é a base de qualquer relacionamento. Nunca mais iremos deixar chegar a este ponto! Só peço por favor: não julguem sem realmente saber! Não julguem pelo que vocês viram em um reality que durou 20 dias. As vezes tu tá aí apontando o dedo, e nem é nada disso, entende? Não taquem hate… Não tentem definir a nossa relação em algo horrível assim. A gente é muito melhor do que isso, e só a gente sabe da gente de verdade. Fiquem bem”, finalizou Brenda.

Entenda

Dois vídeos em que Brenda Paixão aparece brigando com o namorado Matheus Sampaio foram expostos na internet depois que pessoas que estavam próximas ao casal, filmaram e divulgaram na web nesta segunda-feira (22). A treta virou assunto e os dois participantes do reality “Brincando com Fogo Brasil” foram muito criticados.

Em um dos vídeos, Brenda aparece visivelmente alterada e troca gritos e palavrões com Matheus que é impedido de se aproximar da namorada por um homem que fica entre eles para que não ocorra algo pior. Em outro vídeo, Matheus chama a namorada de doidona e pergunta se ela não sabe o que fez naquela noite, quando escuta a moça mandar ele ir a porr*. Veja os vídeos e a postagem de Brenda a seguir:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff