Fechar
A Queda

Participante ‘fanfiqueiro’ de ‘No Limite’ já derrubou Ivete Sangalo em show; assista

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pela equipe do participante

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A nova temporada de “No Limite”, que neste ano optou por reunir pessoas anônimas para passar por perrengues na mata, já tem um protagonista para chamar de seu. Trata-se de Matheus Pires, o diretor pedagógico que já chegou causando no reality global. Se lá dentro o rapaz já chama atenção com seu jeito pra lá de descontraído, aqui fora o rapaz também está dando o que falar.

Nesta última quinta-feira (5), a equipe de Matheus compartilhou um vídeo nas redes sociais, que mostra o diretor pedagógico cantando ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Ivete Sangalo. No vídeo mostra Matheus abraçado com a cantora, quando de repente, os dois escorregam e caem no palco. O momento foi registrado tanto pelo público, quanto por Matheus, que gravava o momento em seus stories do Instagram.

Apesar do susto, nenhum dos dois se machucou. Ivete, inclusive, parecia bem animada com a situação e continuou cantando do chão mesmo. Em seguida, ainda deitados no palco, Matheus recebeu um beijaço de Ivete no rosto. Ao mesmo tempo que tudo isso acontece no vídeo, também é possível ver um dos seguranças da cantora controlando outro fã que subiu de supetão no palco, que também estava caído no chão ao lado dela.

Nos comentários do vídeo, Felipe Perrin, marido de Matheus, comentou: “Meu marido não existe! [risos]”. Super engajado nas redes sociais, Felipe também mostrou que está atento às críticas que seu marido sofre nas redes sociais. Em um story publicado por ele na manhã desta sexta-feira (6), Felipe disparou: “Deus, me ajuda a não xingar todo mundo que critica meu marido, amém”.

Continua após a publicidade

Mas as defesas do “marido coruja” não pararam por aí. Em uma entrevista ao Gshow, Felipe defendeu o jogo feito pelo maridão no último episódio de “No Limite”, o qual a participante Verônica foi convencida pelo rapaz a se colocar na berlinda. Segundo Felipe, seu marido apenas jogou com a munição que foi dada à ele.

“A Verônica mostrou a fraqueza dela e, num jogo desses, onde parte é força e resistência, e grande parte psicológico…você mostrar suas fraquezas, entregar de bandeja para um jogador como o Matheus, que vai manipular, influenciar, e usar disso para chegar mais longe no jogo, é dar um tiro no pé. Ela deu munição para ele articular contra ela.”, declarou.