Fechar
Vem aí?

Participantes eliminados do ‘BBB22’ se animam com retorno ao programa

Bárbara, Rodrigo, Naiara Azevedo e Brunna Gonçalves se pronunciara após Globo afirmar que ex-participantes voltarão ao BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a Globo divulgar que fará uma dinâmica com os participantes que já foram eliminados do “Big Brother Brasil 22”, alguns dos ex-confinados resolveram se pronunciar sobre o caso através das redes sociais nessa terça-feira (15). Rodrigo Mussi e Bárbara Heck parecem ter ficado felizes com a possibilidade um retorno à casa mais vigiada do Brasil.

Rodrigo publicou no Twitter a dúvida que tem sobre a nova dinâmica que será feita com o auxilio de Tadeu Schmidt: “Será que vamos voltar para casa?”, escreveu o gerente comercial. Bárbara aproveitou para lançar um shade para internautas que chegaram a afirmar que ela não deveria comentar sobre o “BBB” já que foi eliminada da atração.

A modelo postou um print de uma notícia com o título: “Eliminados do BBB22 voltam ao reality nessa quinta”. Na mesma publicação, ela colocou como legenda: “Beijos de luz para vocês que dizem que eliminado não pode opinar”, disse Bárbara. Que deve voltar junto com os outros ex-colegas para uma participação que ainda não foi detalhada pela emissora carioca.

Naiara Azevedo também resolveu se pronunciar sobre o retorno dos ex-brothers na casa através de um comentário feito no Instagram: “Falar nas minhas costas eu já vi que são bons!!! Quero ver agora é quem tem coragem de falar na minha cara”, escreveu utilizando logo em seguida, uma emoji de bomba. Quem também comentou, mas na mesma publicação que a cantora sertaneja, foi Brunna Gonçalves.

Continua após a publicidade

No entanto, ela utilizou apenas um emoji com a mão na boca. Naiara resolveu fala mais uma vez sobre o assunto após o comentário de Brunna Gonçalves: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, brincou a cantora que no mesmo comentário utilizou um emoji de diabinho. Fãs do reality estão ansiosos para saber mais detalhes da dinâmica que poderá marcar essa edição do programa.

Em nota oficial, a Globo afirmou que a dinâmica ocorrerá nesta quinta-feira (17) e contará com todos os eliminados, inclusive a pessoa que sair nessa terça-feira (15). A atriz Maria que foi expulsa por uma agressão à Natália Deodato e Tiago Abravanel que decidiu desistir do programa, não integrarão o time que retorna ao reality show.

“É vida que segue, mas enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? No ‘BBB22’ tem surpresa a toda hora e, nesta quinta-feira, dia 17, os participantes que deixaram a competição, estarão de volta ao programa – mas de uma maneira especial”, começou a nota.

No estúdio de onde Tadeu Schmidt comanda o reality, os ex-BBB’s terão uma missão importante para o futuro do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado de hoje vão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa. Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu Schmidt sabe e explica para todos no ‘Big Brother Brasil 22’ desta quinta. Mas, desde já, está valendo ‘chutar’ o que é que vai acontecer na disputa”, completa a mensagem da emissora.

Comentários de Naiara Azevedo e Brunna Gonçalves (Reprodução Instagram)