Fechar
Uau!

Pastor Felipe Heiderich assume bissexualidade e aparece com novo namorado

Após viver anos de pesadelo sob a acusação de pedofilia, o pastor foi inocentado e agora está seguindo a vida após assumir sua sexualidade

Aline TorresRepórter do EM OFF

O pastor Felipe Heiderick, ex-marido de Bianca Toledo, revelou ser bissexual e agora mora com o atual namorado, o youtuber Bruno de Simone. O pastor foi inocentado das acusações de pedofilia feitos pela ex-mulher e está afastado da igreja.

O eclesiástico prefere não entregar o titulo de pastor após assumir sua sexualidade, mesmo afastado da igreja. Ele agora quer construir uma nova família baseado na nova maneira que está levando a vida, diferente do que é imposto pelo mundo gospel.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira para o Jornal O Dia, Felipe revelou o motivo de não ter dito anteriormente que era bi:

“Porque eu simplesmente não era. Fui criado na roça pela minha avó e por isso sempre tive um jeito mais educado ou delicado, como alguns gostam de enfatizar. Mas sempre tive namoradas e todas elas podem testemunhar sobre isso. Assim como depois da tragédia que vivi e comecei a repensar na vida, sempre deixei claro que se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, eu tornaria isso público. E assim o faço hoje”, disse o pastor.

Também revelou se se considera bissexual ou gay: “Hoje eu estou com um homem. Não namoro pensando em terminar. Se estou namorando eu penso num relacionamento para a vida, mas sim, me considero bissexual, porque sinto atração por mulheres. Tenho lido que as pessoas não acreditam na bissexualidade, então não entendo o B no LGBTQIA+, mas me considero bi, sim. Contudo, hoje estou com um rapaz“, encerrou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo