Fechar
Mais uma vez

Pastor Márcio e Simone Pôncio se separam mais uma vez

Pastor Márcio e Simone Pôncio se separam pela segunda vez em menos de um ano

Aline TorresRepórter do EM OFF

A família Pôncio sempre gera conteúdo com seus problemas familiares, mas andava um pouco parada nas últimas semanas desde a separação de Sarah Pôncio e Jonathan Couto. Dessa vez, quem se separou (pela segunda vez em 2021) foram os pais da influenciadora, o pastor Márcio e Simone Pôncio. As informação são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O agora ex-casal passou seis meses junto desde a primeira separação. Desde então, brigas estavam sendo constantes. Então, Simone resolveu sair da mansão dos Pôncio, deixando o pastor Márcio chorando pelos cantos. A briga que teria culminado na saída da matriarca teria acontecido na frente dos filhos e dos empregados.

Pastor Márcio estaria se questionando sobre o que pode estar acontecendo para haver tantas separações na família. O único que ainda está casado, mas já tendo se separado anteriormente de Letícia Almeida, é Saulo, que atualmente tem um relacionamento e dois filhos com Gabi Brandt, ex-namorada de Gui Araújo.

Separação de Sarah e Jonathan

Continua após a publicidade

Em meados de março de 2021, fãs dos Pôncio perceberam que nem Sarah, nem Jonathan estavam compartilhando fotos do casal em suas respectivas redes sociais, levantando rumores de separação. O cantor chegou a ser visto com uma loira misteriosa em Fernando de Noronha nesse mesmo período, antes de admitirem que o relacionamento havia chegado ao fim.

No final do ano anterior, pastor Márcio entregou na mídia que a filha passava por uma crise no casamento com o então cunhado. Sarah veio a público admitir a crise e explicou o motivo. Mas pouco tempo depois, o casal se resolveu e continuou mais alguns meses juntos, também visando a finalização da adoção do terceiro filho, Josué.

Os dois se casaram em 2016 e juntos tem três filhos, José, João e Josué. Eles fazem parte de uma das mais polêmicas famílias, os Pôncio. No final de 2020 Sarah explicou o motivo da crise no casamento que foi influenciada pela mudança de igreja por parte dela e o ex-marido não concordadva com a decisão tomada por ela.

Saulo e Gabi Brandt

Quem quase se separou foi o casal Saulo Pôncio e Gabi Brandt. Eles estão juntos desde 2019 e se casaram em 2020, no entanto, o músico foi flagrado algumas vezes com moças anônimas, tanto em festas, quanto em hoteis. Os flagrantes geraram várias crises no casamento dos dois e o relacionamento ficou por um triz.

Surpreendentemente, Saulo decidiu focar na religião evangélica e tentar salvar a família. Após todos os rumores, ele se resolveu com Gabi e logo em seguida, ela ficou grávida pela segunda vez. Aparentemente eles estão bem e demonstram ser o único casal da família Pôncio que continuará junto, mesmo com todas as polêmicas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo