Fechar
Internada

Pastor Márcio Poncio pede orações após internação da ex-esposa

Com depressão, a ex-esposa de Márcio Poncio foi internada em uma clínica psiquiátrica

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O pastor Márcio Poncio se pronunciou nesta terça-feira (04) depois de sair a notícia de que a ex-esposa Simone Poncio, foi internada. A matriarca precisou de ajuda médica para tratar da depressão em uma clínica psiquiátrica. Nas redes sociais, o pai de Saulo e Sarah Poncio abriu o coração e mostrou a tatuagem que tem em homenagem à ex.

Simone Poncio estamos aqui por você, como vc sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: (as vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos.) Faz parte”, começou ele.

Ainda no texto, Márcio Poncio desejou melhoras para Simone e mostrou otimismo com o tratamento da ex-mulher. “Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. assim como Ele venceu creio q venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus”, pontuou.

Para completar, ele detalhou como é o atual estado de saúde de Simone Poncio. “Estamos com vc, sua família está com vc . JÁ DEU TUDO CERTO. Peço a oração de todos vcs por ela q hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos”, completou o religioso que é fundador da Igreja Pentecostal Anabatista 

Continua após a publicidade

Simone e Márcio Poncio terminaram o relacionamento no ano passado, mas sempre se reúnem para estarem com a família, assim como foi no último Natal. Porém, não foi apenas os dois que romperam. Sarah e Jonathan Couto também terminaram o casamento depois de anos de união. Também nesta semana, Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciaram o término dos dois. Eles passaram por uma crise no casamento no final de 2022 e decidiram cada um seguir seu caminho depois de quase três anos de casados.

Segundo a coluna de Leo Dias, Simone Poncio foi internada depois de entrar em depressão por causa do fim do seu casamento com Márcio Poncio em setembro de 2021. De acordo com fontes do site, Sarah Poncio, filha do pastor, foi quem acompanhou a mãe até a clínica. Em imagem que a coluna teve acesso, a pastora estava com pertences em mãos em frente ao local que está internada.

Quando terminaram, a colunista Fábia Oliveira informou em uma exclusiva da saída de Simone Poncio da mansão que vivia com o pastor. O primeiro rompimento dos dois foi em fevereiro do mesmo ano. A gota d’água para essa separação teria sido causada por uma briga na frente da família e funcionários. Também de acordo com a jornalista carioca, o pastor não teria aceitado o fim do casamento de Sarah e o ex-cunhado Jonathan Couto, com quem até viajou depois do casal terminar. Até a separação dos dois, Saulo e Gabi Brandt ainda estavam juntos. 

Antes da separação, o pastor Márcio Poncio costumava se declarar à esposa nas redes sociais. Te vi pela primeira vez você tinha 8 anos, nos tocamos, ali já despertou algo. Aos seus 12 conversamos e quase namoramos, aos 14 te beijei pela primeira vez para nunca mais querer viver longe. Juntos eternamente”, escreveu em uma das postagens do Instagram.

Em tempo, Márcio também lamentou a “perda” do neto, Josué, que foi levado pela família biológica. “Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz. Mais um neto que perco mesmo estando vivo”, disse.