Fechar
Ainda é evangélico?

Pastor Saulo Poncio curte noitada em balada e é criticado

Saulo Poncio foi visto curtindo em balada famosa do Rio de Janeiro. O pastor acabou de ficar solteiro após separação de Gabi Brandt

Aline TorresRepórter do EM OFF

Saulo Poncio parece estar curtindo a vida de solteiro como nunca. Dessa vez, o pastor evangélico foi visto em uma famosa casa de festas no Rio de Janeiro, o Vitrinni, lugar que sempre recebe famosos que querem se divertir em uma balada. O cantor acabou de se separar de Gabi Brandt, com quem tem dois filhos pequenos, Davi e Henri.

Antes da separação, o influenciador estava firma na igreja evangélica, tornando-se pastor ao lado da até então, esposa. Com braços e mãos cobertos de tatuagens, Saulo estava usando camisetas de manga longa para esconder a atinga fase “mundana”, em que riscava o corpo. Ele também costumava fazer lives com pregações para seus seguidores.

Anteriormente, na primeira crise do casamento dos dois famosos, Saulo, que sempre gostou de festas e chegando até a trai Gabi Brandt, resolveu mudar de vida, focando na vida evangélica. Chegou a queimar uma caixa com itens de seu passado “transgressor”. Depois disso, o casal se reconectou por mais algum tempo, no entanto, a conexão parece que acabou mais uma vez.

“Esse Saulo Poncio é uma vergonha, coragem de quem acreditou na ‘mudança’ dele”, afirmou um internauta. “Saulo Poncio não era pastor? Que triste ter acreditado na mudança dele”, analisou outro usuário do Twitter. “Houve também quem aprovou o comportamento do cantor: sendo sincera? Eu gosto muito da personalidade Saulo Poncio. O cara jurou que mudou, virou PASTOR, tampava tatuagem em foto… aí agora que se separou despirocou legal de novo simplesmente?! kkkkkkkk isso é muito maneiro”, relatou.

Continua após a publicidade

Pastores

Recentemente, Gabi revelou durante participação no programa da RedeTV! “Mega Senha”, seu novo status na igreja da qual faz parte junto com a família Poncio. A influenciadora disse que depois de entrar para a Igreja Evangélica do qual o ex-sogro, Márcio Poncio, e a ex-sogra, Simone Poncio, fazem parte, a influencer avisou que ela, junto com o ex-marido, Saulo Pôncio, viraram pastores da congregação:

“Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público”, disse Gabi Brandt em um dos momentos da brincadeira. Ela falou ainda da rotina da família, que conta com muitas profecias: “Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa”, afirmou brincando. Ela ainda falou sobre o desejo dos dois filhos seguirem na religião:

“Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser”, confessou sobre Davi de 2 anos e Henri de 1 ano. Essa é mais uma polêmica no qual a família Pôncio está inserida. Sarah, irmã de Saulo e melhor amiga de Gabi, também é pastora e sempre estava presente nas lives de pregação feitas pelo irmão, ao lado da ex-esposa.

Homenagem a Saulo

Após Saulo Pôncio divulgar em suas redes sociais que ele e Gabi Brandt deram um tempo na relação de três anos, a influenciadora resolveu fazer uma postagem em homenagem ao pai de seus filhos em comemoração ao aniversário de 26 anos do cantor, celebrado no dia 26 de dezembro.

A ex-De Férias com o Ex publicou um vídeo em que o marido está cantando em frente a uma cachoeira de costas para a filmagem. Na legenda, Gabi afirmou que ela e os filhos têm a sorte de ter o Saulo em suas vidas e confirmou que os maiores presentes que ela ganhou na vida, os dois filhos, foi o cantor quem deu:

“Feliz aniversário pra esse cara que eu admiro tanto! seu coração é puro e gigantesco, sua luz é absurda e eu e os meninos temos muita sorte de ter você na nossa vida. você me deu os maiores tesouros da minha vida: meus 2 filhos e minha vida com Cristo, que foi através de você. amo você e haja o que houver você sempre pode contar comigo, eu to aqui por você e você sabe disso!”, escreveu a influenciadora.

No dia anterior, Gabi tinha postado algumas fotos do Natal comemorado na mansão da família Poncio. Na publicação, além de fotos com os dois filhos, Davi e Henri, a ex-namorada de Gui Araújo decidiu postar uma foto com a família completa, os dois pequenos e Saulo, mostrando que apesar de terem dado um tempo, os dois procuram manter um bom relacionamento.

“Nosso natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante… que nesse natal, Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do espírito santo… Aquela que nada mais no mundo vai te dar”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação em que colocou algumas fotos do momento em família.