Fechar
É o que?

Pastora diz que viu Paulo Gustavo e Mc Kevin no ‘inferno’ e é massacrada

Pastora afirma ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno e detalha as cenas que supostamente presenciou. Internautas reprovaram atitude

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma mulher conhecida como pastora Nadir gravou um vídeo em que afirma ter “visto” Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno. Além de dizer que recebe revelações divinas, a pastora falou com detalhes as cenas que diz ter presenciado no além. No primeiro momento, ela falou sobre as passagens que teria visto envolvendo o humorista Paulo Gustavo.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, disse a mulher.

Em seguida, a pastora afirmou ter visto MC Kevin e explicou a situação que supostamente aconteceu após a morte do cantor: “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, revelou a pastora Nadir, em vídeo publicado nas redes sociais.

A pastora ficou conhecida por dar conselhos para casais evangélicos e por falas caracterizadas muitas vezes como discursos de ódio, além de afirmações de que Deus está sempre pronto para castigar quem não seguir as interpretações que ela acredita. Depois do vídeo viralizar, Nadir recebeu muitas criticas de internautas.

Continua após a publicidade

“Que desnecessário, é por essas coisas que não acredito nessas pessoas desnecessárias. E já que ela falou que foi no inferno, poderia ter ficado lá”, disse um dos internautas que ficou incomodado com a atitude da pastora. “Quem assiste e acredita em uma doida dessas falando, deve ser tão doido quanto ela”, afirmou outra internauta.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu após complicações decorrentes da Covid-19 no dia 04 de maio, após entrar em protocolo de morte cerebral. Ele estava internado em hospital particular no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, quando foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubado.

MC Kevin caiu do 5º andar de um hotel no dia 16 de maio, após tentar fugir da noiva, Deolane Bezerra. Ele estava com uma acompanhante na varanda do hotel quando, supostamente, um dos amigos do cantor teria feito uma brincadeira de que a advogada estava chegando no quarto. Ele se assustou e tentou ir para o apartamento do andar de baixo, mas não conseguiu.

A morte do cantor foi amplamente repercutido pela mídia pelos mistérios que giravam em torno dos motivos do acidente. Ainda hoje, a morte de Kevin ainda repercute na mídia princialmente por falas do amigo MC VK, que estava presente no acidente, e da viúva Deolane Bezerra, que não acredita em acidente e sim em homicídio.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: