Fechar
Será?

Pastora estaria usando Ludmilla para ter benefícios financeiros

Ludmilla estaria sendo ludibriada pela pastora Adriana e teria até mesmo dado um carro para a “profeta”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um caso está dando o que falar entre os amigos e fãs da cantora Ludmilla. A pastora Adriana dos Santos de Oliveira está sendo acusada por pessoas próximas da funkeira de estar aproveitando a boa-fé da artista para conseguir vantagem financeira. Ludmilla teria dado presentes caros, além de um carro para a pastora.

Segundo o site Fuxico Gospel, Adriana já possui certa fama entre famosos no Rio de Janeiro por fazer “revelações proféticas”. Os famosos e anônimos buscam o auxílio da pastora por querer uma revelação do futuro, já que faz parte dos chamados “profetas”. Alguns famosos com quem Adriana possui fotos publicadas nas redes sociais são Tiago Abravanel, Deolane Bezerra e Jojo Todynho, a quem diz que ama.

A pastora realiza os atendimentos e pregações na igreja “A Casa da Oração” e possui 55 mil seguidores no Instagram. Segundo o Fuxico Gospel, Adriana possui um jeito peculiar para pregar na igreja, com os pés descalços. Ainda segundo o site, Ludmilla possui um carinho especial pela pastora e, por causa disso, deu um carro para a profetisa.

Por causa da situação suspeita, amigos de Ludmilla começaram a se questionar se a funkeira estaria fazendo demais pela pastora. A cantora teria apresentado a evangélica para diversos famosos, e, consequentemente, Adriana tem pedido ofertas para essas pessoas, aproveitando que possuem melhor poder aquisitivo.

Continua após a publicidade

Sendo uma fonte do Fuxico Gospel, Adriana teria pedido fundos para os famosos na tentativa de ajudar a mudar a igreja de prédio. Ela conseguiu a quantia e depois pediu ajuda para comprar novos equipamentos. No entanto, o dinheiro teria sido usado para outas coisas, fora da Igreja, mas não foi revelado no quê especificamente.

Esse assunto teria chegado aos ouvidos dos amigos de Ludmilla que tentam abrir os olhos da cantora, para que ela veja que está sendo “usada” pela profetisa. A cantora, porém, tem ignorado completamente a ajuda e ainda possui o carinho excessivo pela pastora, que continua normalmente com os serviços na Igreja pentecostal.

Vem bebê aí?

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão querendo aumentar a família em breve. O casal pretende ter um bebê depois de três anos de relacionamento. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, Brunna confirmou que alguma delas poderá engravidar do filho das duas.

Ainda durante a entrevista, Brunna foi questionada pelo youtuber se elas pretendem fazer uma festa de casamento maior, já que se o casório se deu por uma festa intimista e surpresa. Na época Ludmilla preparou o casamento surpresa para a amada: Está todo mundo falando. Daqui a pouco eu vou acabar fazendo. Ainda mais com a Ludmilla, que só me dá festa”, disse a dançarina.

Pastora Adriana e Ludmilla (Reprodução Fuxico Gospel)