Fechar
Pastora?

Pastora Gabi Brandt é massacrada após curtir ‘noitada’ de Carnaval

Gabi Brandt recebeu críticas após publicar nas redes sociais que foi curtir o carnaval em um camarote na Sapucaí

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gabi Brandt fez algumas publicações nos stories do Instagram, mostrando o look que foi para um dos camarotes do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí, além de compartilhar registros dela no local. A pastora aproveitou o carnaval tardio que acontece nesse feriado de Tiradentes para curtir a festa das escolas de samba na noite dessa quarta-feira (20).

A influenciadora foi sozinha, sem o então ex-marido, Saulo Poncio, ela foi acompanhada de alguns amigos. Mas o que chamou a atenção dos internautas não foi o look ou o fato dela ter ido solteira, mas sim pelo fato dela ter dito ter se tornado pastora de uma igreja evangélica e curtir o carnaval, considerada pelos adeptos da religião, uma festa “mundana”.

Depois do vídeo em que Gabi aparece se arrumando para o evento viralizar, internautas criticaram e questionaram se ela era pastora ou não, já que estava frequentando esse tipo de evento condenado pelos evangélicos: “E eu acreditando na conversão da gata”, disse a internauta Yasmin usando ainda um emoji de palhaço.

“Evangelho por conveniência”, analisou a seguidora Brenda Duarte. “Irmã vai pro carnaval é?”, questionou a internauta Dienne. “Não era pastora?”, perguntou Beatriz, seguida de outros usuários do Instagram que questionaram a mesma coisa. “Bloco dos que oram”, debochou a seguidora Carmonag.

Continua após a publicidade

No final do ano passado, Gabi Brandt resolveu expor que virou pastora ao lado do então marido, Saulo Poncio. Ela resolveu contar durante um programa, antes mesmo de falar sobre o assunto com os seguidores através das redes sociais. Na época, Gabi estava aparecendo frequência em cultos e sempre postava algo sobre o assunto em seus perfis.

Família de pastores

Em gravação para o programa “Mega Senha” da RedeTV!, que foi ao ar no dia 11 de dezembro (sábado), Gabi Brandt fez uma revelação que ninguém esperava. Depois de entrar para a Igreja Evangélica do qual o sogro, Márcio Poncio, e a sogra, Simone Poncio, fazem parte, a influencer avisou que ela, junto com o marido, Saulo Poncio, viraram pastores da congregação:

“Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público”, disse Gabi Brandt em um dos momentos da brincadeira. Ela falou ainda da rotina da família, que conta com muitas profecias: “Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa”, afirmou brincando. Ela ainda falou sobre o desejo dos dois filhos seguirem na religião:

“Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser”, confessou sobre Davi de 2 anos e Henri de 10 meses. Essa é mais uma polêmica no qual a família Poncio está inserida. A primeira foi com Letícia Almeida, ex-namorada de Saulo Poncio que teve uma filha com Jonathan Couto, ex-marido de Sarah Poncio. Depois dessa situação, a família ganhou notoriedade na mídia e acabou se envolvendo em várias polêmicas.

comentários dos internautas (Reprodução Instagram)