Fechar
SAÚDE

Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos está com Covid-19

Filha do apresentador publicou uma nota em seu perfil no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Abravanel confirmou por meio de uma publicação no seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira (13), que o pai, o empresário e comunicador Silvio Santos, de 90 anos, está com Covid-19. Ele foi levado ao hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde testou positivo para a doença. Ela afirmou que seu estado de saúde é bom.

Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo“, escreveu a filha de Silvio Santos. “Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre“.

No Cidade Alerta, da Record TV, o colunista Flávio Ricco afirmou ao apresentador Luiz Bacci que está em contato com pessoas do SBT e que elas afirmam que Silvio Santos não está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e continua se comunicando com a produção e dando ordens aos funcionários, o que indicaria que ele está bem.

Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, antecipou que Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 e foi encaminhado às pressas para a UTI do Hospital Albert Einsten, localizado na Zona Sul de São Paulo. O dono do SBT teria dado entrada na unidade nesta sexta-feira (13), acompanhado de sua filha Patricia Abravanel.

Continua após a publicidade

A informação chega um dia após a divulgação feita por José Luís Datena que ontem, durante o telejornal “Brasil Urgente”, transmitido pela Band, disse que o dono do SBT estaria apresentando sintomas característicos da Covid-19 e seria encaminhado a qualquer momento a um hospital para averiguação.

Segundo o jornalista, a fonte era segura e garantiu as informações: “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento“.

O apresentador do telejornal “Brasil Urgente”, após divulgar a notícia, chegou a se dirigir família de Silvio Santos e pediu um esclarecimento a respeito do assunto, com o objetivo de tranquilizar os milhares de fãs do apresentador do SBT pelo país: “Seria bacana a família se pronunciar para tranquilizar os milhares de fãs que amam o Silvio“.

Além da jornalista Fabia Oliveira, o portal UOL também contrariou a resposta dada pela assessoria do SBT e afirmou que Silvio Santos esteve sim em um hospital para realizar exames e testes para saber se foi contaminado pelo novo coronavírus. Ainda segundo o portal, as filhas do dono do SBT estão muito preocupadas.

Patrícia Abravanel acalmou os fãs de Silvio Santos (Reprodução)
Mensagem postada por Silvia Abravanel nas redes sociais (Reprodução)