Fechar
SAÚDE

Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos está com Covid-19

Filha do apresentador publicou uma nota em seu perfil no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Abravanel confirmou por meio de uma publicação no seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira (13), que o pai, o empresário e comunicador Silvio Santos, de 90 anos, está com Covid-19. Ele foi levado ao hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde testou positivo para a doença. Ela afirmou que seu estado de saúde é bom.

Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo“, escreveu a filha de Silvio Santos. “Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre“.

No Cidade Alerta, da Record TV, o colunista Flávio Ricco afirmou ao apresentador Luiz Bacci que está em contato com pessoas do SBT e que elas afirmam que Silvio Santos não está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e continua se comunicando com a produção e dando ordens aos funcionários, o que indicaria que ele está bem.

Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, antecipou que Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 e foi encaminhado às pressas para a UTI do Hospital Albert Einsten, localizado na Zona Sul de São Paulo. O dono do SBT teria dado entrada na unidade nesta sexta-feira (13), acompanhado de sua filha Patricia Abravanel.

Continua após a publicidade

A informação chega um dia após a divulgação feita por José Luís Datena que ontem, durante o telejornal “Brasil Urgente”, transmitido pela Band, disse que o dono do SBT estaria apresentando sintomas característicos da Covid-19 e seria encaminhado a qualquer momento a um hospital para averiguação.

Segundo o jornalista, a fonte era segura e garantiu as informações: “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento“.

O apresentador do telejornal “Brasil Urgente”, após divulgar a notícia, chegou a se dirigir família de Silvio Santos e pediu um esclarecimento a respeito do assunto, com o objetivo de tranquilizar os milhares de fãs do apresentador do SBT pelo país: “Seria bacana a família se pronunciar para tranquilizar os milhares de fãs que amam o Silvio“.

Além da jornalista Fabia Oliveira, o portal UOL também contrariou a resposta dada pela assessoria do SBT e afirmou que Silvio Santos esteve sim em um hospital para realizar exames e testes para saber se foi contaminado pelo novo coronavírus. Ainda segundo o portal, as filhas do dono do SBT estão muito preocupadas.

Patrícia Abravanel acalmou os fãs de Silvio Santos (Reprodução)
Mensagem postada por Silvia Abravanel nas redes sociais (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo