Fechar
Visita ao Brasil

Patrícia Abravanel se derrete e compara Elon Musk a Noé

A filha de Silvio Santos fez uma publicação no Instagram para agradecer a visita do homem mais rico do mundo, ao Brasil.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, de 44 anos, fez uma publicação no Instagram para agradecer a visita de Elon Musk, o homem mais rico do mundo, ao Brasil. Usando o Instagram, a fiha de Silvio Santos fez um texto em agradecimento ao astro internacional e fez uma comparação curiosa. A famosa disse admitar os pensamentos do artista por serem, segundo ela, parecidos com o de Noé.

Ela fez a comparação com o homem que é considerado um dos heróis biblicos, que recebeu a ordem de contruir uma arca, conforme relata a Bíblia. “O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco”, iniciou.

Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, questinou a apresentadora. Na sequência, ela listou qualidades que enxergou no presidente-executivo da fabricante de carros Tesla.

Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?“, indagou Patrícia.

Continua após a publicidade

Na sequência, Patrícia citou o que escutou Elon dizer em sua visita e que foram marcantes para ela: “Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. “Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda”. Patrícia ainda disse que o ator deixará um legado para as próximas gerações.

Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk. Fábio Faria, que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!”, completou Abravanel.

Elon Musk se encontrou com o presidente Jair Messias Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (20). O motivo dessa vinda ao Brasil foi para o lançamento de um projeto com a Starlink, rede de satélites, em que o dono pretende investir em internet de alta velocidade em locais em que essa tecnologia não alcança atualmente. No Twitter, Elon afirmou que deseja conectar 19 mil escolas em zonas rurais, além do monitramento da Amazônia.