Fechar
Se Recuperando

Patrícia Poeta é submetida a cirurgia de emergência

Apresentadora do programa "É De Casa" tratou de tranquilizar os seguidores

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Patrícia Poeta fez uma revelação que deixou seus mais de 2,5 milhões de seguidores apreensivos. A apresentadora do “É De Casa” precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico e contou tudo aos fãs nesta segunda-feira (06). Ela comunicou aos fãs o que tinha ocorrido e fez questão de explicar o motivo pelo qual precisou ficar afastada das redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Rede Globo publicou uma foto onde aparece deitada numa cama, em um quarto de um hospital. De máscara, a jornalista logo tratou de tranquilizar seus fãs com um texto no qual explica todo o ocorrido e como está se sentindo após a cirurgia que precisou fazer.

Já no início, Patrícia Poeta agradeceu aos seguidores pela preocupação, tendo em vista que diversos internautas ficaram sem saber o que havia acontecido com a apresentadora para desaparecer das redes sociais: “Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação“.

A apresentadora do programa “É de Casa” explicou aos fãs que precisou se ausentar da internet, pois estava sob efeito da anestesia e dos medicamentos que está fazendo uso para o tratamento pós-cirúrgico: “Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder“.

Continua após a publicidade

A mãe de Felipe contou os detalhes da cirurgia e revelou o motivo pelo qual precisou passar pelo cirurgia emergencial. Segundo ela, o procedimento nas amígdalas foi complicado: “Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas“.

Patrícia poeta disse que está voltando ao seu estado normal de forma gradativa e revelou que ainda precisará de um bom tempo para voltar as atividades que precisou se afastar. A apresentadora do “É De Casa” se mostrou confiante na recuperação: “Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso … Mas vou ficar bem“.

A jornalista de 44 anos fez questão de agradecer aos seguidores por tudo que estão fazendo por ela. Patrícia Poeta não deu um prazo para retomar a vida normal, mas contou aos fãs que brevemente poderão vê-la novamente fazendo aquilo que gosta de fazer: apresentar. “Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve“.

Confira a publicação de Patrícia Poeta!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo