Fechar
Ganhou R$500 mil

Paula Amorim desistiu do ‘Power Couple’ para entrar em ‘No Limite’

Paula Amorim preferiu esperar pela volta de No Limite em vez de entrar no reality da Record TV

Aline TorresRepórter do EM OFF

A última vencedora de “No Limite”, a influenciadora Paula Amorim, desistiu de participar de “Power Couple Brasil 5” para participar do reality de resistência da Globo a pedido de Boninho, diretor de realities e variedades da emissora. As informações são de Gabriel Perline, do Notícias da TV.

Segundo o jornalista, o casal Paula e Breno Simões estava em negociação com a Record desde o início de 2020 para participar do reality de casais, mas as conversas foram suspensas por causa da pandemia. Com a volta do programa em 2021, as conversas foram retomadas.

No entando, mesmo empolgada, Paula recebeu o convite de Boninho para integrar o time de competidores na volta de “No Limite”, que começou enquanto “Power Couple” já estava sendo transmitido na emissora do Bispo Edir Marcedo.

Breno conversou com Paula, afirmando que a projeção em um programa em que os telespectadores estavam aguardando o retorno fosse maior, ajudou a amada a escolher a opção que eles acreditavam ser o melhor naquele momento.

Continua após a publicidade

Mesmo desistindo da Record nesse primeiro momento, a vencedora do prêmio de R$ 500 mil na Globo tentou deixar as portas abertas para receber um novo convite para integrar um dos realities da Record futuramente.

Agora com a bolada no banco, o casal está até pensando em aumentar a família: “Não é nem pulando etapas, mas a gente sempre falou mais de filhos do que de casamento (risos). A Paula já tinha uma previsão de idade que queria ficar grávida, até para estarmos dispostos e poder brincar e cuidar das crianças com máximo de empenho e atenção”, disse Breno.

“A gente tinha programado de aumentar a família já no ano que vem. Acho que vai vir é no mesmo combo, o casamento e filho na mesma remessa. O ano promete”, disse brincando o influenciador e arquiteto em entrevista para o jornal Extra.

Na entrevista dada para o jornal Extra, Breno foi só elogios à noiva e buscou também evitar expor na internet que Paula era a grande favorita ao prêmio do reality de resistência da Globo. No entanto, por conhecê-la com certa profundidade, ele já imaginava o resultado.

“Paula teve um desempenho mais que perfeito. Já imaginava que ela superaria todas as expectativas. Os concorrentes eram de alto nível, mas a gente já conhecia a Paula do BBB. E eu como noivo, até ex-competidor, sempre vi nela muita força de vontade, focada, determinada… Não tinha mesmo quem a segurasse”, relatou orgulhoso.

Com Paula longe por causa das gravações do programa, Breno aproveitou para preparar o pedido de casamento e até fez o design da aliança do casal. Esse foi o tempo que os dois mais permaneceram distantes um do outro desde que começaram o relacionamento.

“Assim que saímos do BBB, morávamos em cidade distintas (Breno é de Goiânia, Paula, de Belo Horizonte), mas tínhamos um combinado de nos encontrarmos de 15 em 15 dias. Por isso, o ‘No limite’ foi nosso recorde. E essa distância só nos fez ter ainda mais certeza de que queremos ficar juntos”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff