Fechar
Mandou indireta

Paula Fernandes joga indireta a Luan Santana para defender Sérgio Reis

Paula Fernandes manda indireta para Luan Santana após cancelamento de parceria na música "Juntos"

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Paula Fernandes causou polêmica após confirmar participação no novo álbum do cantor Sérgio Reis. Em nota, a famosa insinua que sabe como é ter um compromisso cancelado, sendo uma indireta para o cantor Luan Santana, que cancelou compromissos com Paula depois da gravação da música “Juntos (Shallow)”.

“Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”, diz trecho de nota emitida pela assessoria da cantora e enviada para vários portais de notícias.

Para relembrar, Paula e Luan gravaram uma versão da música “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, no entanto, a faixa teve uma repercussão negativa, foi alvo de críticas e virou meme na internet. O cantor resolveu desmarcar todos os compromissos, abandonando o projeto. Ele deixou de ir a apresentações, além de não participar da gravação do DVD da cantora.

A nota ainda afirma que a continuação da participação de Paula no álbum de Sérgio Reis é exclusivamente artística, não citando nenhum posicionamento político, além de reiterar que o cantor já foi convidado por ela para participar de um álbum no início de sua carreira. Veja a nota na íntegra:

Continua após a publicidade

“Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum Canções do Vento Sul e gravaram juntos a música Sem Você. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”.

Abandono do projeto de Sérgio Reis

Paula Fernandes foi a única que não abandonou a participação no novo álbum de Sérgio Reis. O disco do cantor estava previsto para ser lançado no segundo semestre de 2021, mas após o veterano da música sertaneja se envolver com polêmicas na política, quase todos os artistas convidados, desistiram.

Guilherme Arantes, Maria Rita, Zé Ramalho, Guarabyra e Anastácia já tinham tido o nome divulgado no projeto, porém, em cima da hora, desistiram. Todos emitiram nota sobre a declinação da participação do álbum de Sérgio Reis. Zé Ramalho, ainda, proibiu que músico regravasse ou usasse a gravação já feita da música “Admirável Gado Novo”.

Entenda a situação de Sérgio Reis

O sertanejo de 81 anos virou alvo de investigações da Polícia Federal após áudios vazados em que ele convocava uma greve e ameaçava o Supremo Tribunal Federal e o Senado. O cantor afirma no áudio que iria ao Senado para entregar uma “intimação” para que o voto impresso fosse aprovado e alegou ainda que nenhum carro passaria nas ruas além de ambulância e polícia, nos dias da manifestação:

“Vão receber um documento com 72 horas para aprovar o voto impresso e para tirar todos os ministros do STF. Não é um pedido, é uma ordem. É assim que vou falar com o presidente do Senado”, disse em um dos trechos. “E se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras (referindo-se aos ministros do STF), nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”, afirmou ainda o cantor no áudio vazado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo