Fechar
Vish!

Paula Thomaz entra na justiça contra Glória Perez

Roteirista fez alguns comentários na internet que desagradaram Paula

Aline TorresRepórter do EM OFF

Paula Thomaz, condenada pelo assassinato de Daniella Perez filha de Glória Perez, decidiu abrir uma queixa-crime contra a roteirista. Paula se relacionava com Guilherme de Pádua, que foi quem desferiu as tesouradas que mataram a jovem atriz no auge do sucesso.

A história deu início após Glória Perez responder perguntas em uma postagem no Facebook que falava sobre o fato de Paula estar investindo na carreira artística da filha caçula. Em uma das respostas, Glória disse que “essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina“, esbravejou.

Atualmente Paula, que usa o sobrenome do atual marido Sérgio Peixoto, fizeram juntos um boletim de ocorrência contra a autora e também contra alguns dos seguidores dela na Delegacia da Criança e do Adolescente no Rio de Janeiro, pelos crimes de ameaça e difamação.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira no Jornal O Dia, o casal citou no depoimento ameaças dos seguidores de Glória que escreveram coisas como “Vai Gloria, agora manda matar a filha dela” e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga“.

A roteirista já foi chamada para depoimento, no entanto, o advogado foi em seu lugar para coletar informações sobre a denúncia. Seguidores de Glória também podem ser intimados, o caso está na fase de inquérito, e somente após os depoimentos serem colhidos, poderá virar um processo.