Fechar
mais polêmica

Paula von Sperling se irrita e detona Thelma Assis: ‘Planta ingrata’

Vencedora do BBB19 resolveu se envolver na briga entre Ícaro Silva, Tiago Leifert e a médica Thelma Assis

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A polêmica instaurada nas redes sociais após as críticas feitas pelo ator Ícaro Silva ao Big Brother Brasil parece longe de terminar. Após a médica Thelma Assis, que venceu a 20ª temporada do reality show, defender o artista e deixar de ser seguida por Tiago Leifert, ex-apresentador da atração, foi a vez de outra campeão do programa da Rede Globo falar sobre o assunto.

Paula von Sperling, que venceu o BBB19, usou sua conta no Instagram para sair em defesa de Tiago Leifert. Na terça-feira (21), o ex-contratado da Globo rebateu as falas de Ícaro Silva, que disse que o BBB é um “entretenimento medíocre”. Ele disse que as críticas do ator de Verdades Secretas 2 ao BBB eram apenas uma “agressão gratuita” e que “provavelmente pagamos o seu salário”, referindo-se ao faturamento da atração.

A fala de Tiago Leifert pegou mal. Ícaro Silva não deixou barato e voltou às redes sociais para criticar o posicionamento do ex-apresentador. Thelma Assis assumiu as dores do ator e também criticou Tiago. “Depois eu entendi, né? Aí é aquele momento em que você se questiona ‘e se fosse um ator branco? Teria esse cancelamento todo?”, perguntou ela em um vídeo que repercutiu na noite desta quarta-feira (22).

No começo da tarde desta quinta-feira (23), Paula von Sperling resolveu entrar na discussão ao defender Tiago Leifert e detonar Thelma. “Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim!”, argumentou a vencedora do BBB19.

Continua após a publicidade

Ela prosseguiu com seu pensamento. “Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hater pra mim com essa indireta de ‘mina racista’. Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o BBB fez por mim e pela minha família curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele e você não! Ingrata“, encerrou Paula von Sperling.

Briga generalizada

A briga começou depois que o ator Ícaro Silva, ao negar sua participação no BBB22, criticou a atração. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro”, escreveu no Twitter. O ex-apresentador da atração acabou se irritando e, no Instagram, fez um publicação direcionada ao famoso.

Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc“, afirmou.

Após a publicação de Tiago Leifert, o ator resolveu se pronunciar mais uma vez. “Coisas importantes a serem ditas: Eu respeito profundamente a trajetória de quem esteve em reality shows e soube daí se impulsionar na direção dos seus sonhos”, disse. “Eu já participei de 3 reality shows e um deles, o ‘Show dos Famosos’ (entretenimento de altíssima qualidade), foi decisivo para a minha carreira“, continuou o ator.

De uma forma ou de outra, meu objetivo foi alcançado: desmentir os rumores de que eu estaria no BBB“, seguiu seu relato. “Fui dramático e intenso na minha forma de me expressar e por isso peço desculpas à minha mãe, irmã e aos meus amigos que ficaram extremamente preocupados com a enxurrada de ódio das redes sociais. Concluo agradecendo profundamente aos meus amigos ‘Ex-bbbs’ que me ligaram ou mandaram mensagens de apoio e entendimento“.

Após a tréplica de Ícaro Silva, a médica Thelma Assis resolveu se pronunciar. “Eu sempre trato as pessoas com o maior respeito, admiro a profissão e a carreira de todos os envolvidos dessa polêmica, mas desculpa se for esperar que eu vá puxar saco ou babar o ovo por causa de BBB eu não vou”, declarou. antes que as pessoas me chamem de hipócrita, eu fiz duas gravações onde eu falei muito bem do BBB, onde falei muito bem do Tiago. Sempre vou falar bem do BBB”, seguiu.

Veja a publicação de Paula von Sperling:

Postagem feita por Paula no Instagram (Reprodução)