FALOU TUDO!

Paulinho Gogó revela real motivo de ter saído do ‘A Praça é Nossa’

Comediante abriu o jogo e revelou real motivo que o fez deixar o humorístico do SBT

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O humorista Paulinho Gogó foi o entrevistado dessa terça-feira (28), do Vênus Podcast. No bate-papo, o ator abriu o jogo e revelou real motivo que o fez deixar o humorístico “A Praça É Nossa”, responsável por o revelar a nível nacional. Segundo Paulinho Gogó, muitas pessoas acreditam que ele deixou a emissora de Silvio Santos para atuar nos humorísticos do Multishow, o que não procede. 

“Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT. Mas eu não sai da praça para ir para o Multishow, eu já estava no Multishow que é um canal fechado e a gente grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava a próxima temporada”, explicou o artista. 

Paulinho Gogó declarou, logo em seguida, que sua saída do SBT ocorreu de forma natural muito motivada pela início da pandemia do coronavírus, quando o SBT interrompeu as gravações de humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega.

Uma das apresentadoras do podcast complementou a informação declarando que o contrato do humorista então, o permitia está atuando em dois canais de televisão ao mesmo tempo e Paulinho Gogó confirmou a informação. Vale lembrar, que recentemente o “dono da praça”, o veterano da TV, Carlos Alberto de Nóbrega, negou qualquer tipo de desentendimento com Paulinho Gogó, declarando até que o encorajou a dar novos passos em sua carreira: 

“As pessoas acham que eu estou zangado com ele, mas pelo contrário! Fala para ele o que aconteceu!”, pediu Carlos Alberto de Nóbrega, a sua esposa Renata Domingues, durante participação no podcast Podpah. 

A médica relatou então, que Paulinho Gogó havia a procurado para desabafar, revelando que tinha recebido uma proposta irrecusável da Rede Globo, e que não sabia como dar a notícia ao apresentador veterano. Renata Dominguez aconselhou que o comediante procurasse Carlos Alberto de Nóbrega, e explicasse toda a situação.  

Por fim, ele pediu para que a esposa de Carlos Alberto não desse a notícia para seu marido, pois queria ele mesmo explicar todos os detalhes ao seu antigo chefe. Entretanto, Renata Dominguez não se conteve e detalhou toda história para seu marido, o que acabou chateando, a priori, o humorista Paulinho Gogó. 

Imediatamente Carlos Alberto de Nóbrega ligou para seu funcionário e os dois tiveram uma conversa emocionante: “‘Eu falei: ‘seu trem chegou, vai embora!’ é como se fosse um filho que saísse da minha escola. O Paulinho Gogó ficou quase 20 anos [no A Praça É Nossa]. Eu falei: ‘Cara, vai viver tua vida! Amanhã eles podem mandar a gente embora e como é que a gente fica?’”