Ex-BBB

Paulo André admite que teve vantagem no ‘BBB22’

O atleta e ex-BBB esteve no PodDelas, podcast ao vivo no Youtube

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Paulo André, segundo  colocado no ranking do ‘BBB22’, esteve no PodDelas, podcast ao vivo no Youtube, nesta segunda-feira (25). O atleta foi entrevistado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Durante a conversa com as apresentadoras, o velocista relembrou o começo da carreira no atletismo, o apoio do pai, e claro, falou sobre a participação no reality show da Globo, que lhe proporcionou fama.

Ao comentar sobre as provas, Paulo André admitiu que teve lá suas vantagens no quesito resistência e velocidade por ser um atleta. Inclusive na casa, alguns participantes chegaram a reclamar disso. “Eu entrei nesse pensamento mesmo, de que ‘se eu me der bem e ir longe vai ser pelas provas, vou ter que tirar uma vantagem disso aqui’. Não subestimando as outras pessoas, mas como atleta acho que a gente tem uma vantagem sim”, comentou PA.

Em tom de brincadeira, Tata reagiu: “Se eu estivesse no BBB eu ia ser a que mais ia causar. Ia dizer: ‘Não vale isso! A gente está em desvantagem!'”. Mas Paulo André se defendeu alegando que mais pessoas que não eram atletas foram até o fim do programa. “Mas acho que a vantagem pode ser muito voltada pro psicológico também. Porque muitas pessoas lá foram até o final e não eram atletas nem nada… Em provas de resistência, provas que exigem muito da concentração, enfim. Acho que é muito relativo”, concluiu.

Como exemplo, Paulo André relembrou uma prova de resistência das Americanas, em que PA, Lucas e Natália foram até o final. Porém, por questões de saúde dos participantes, como havia antecipado Tadeu Schmidt para o público, a prova foi interrompida depois de bater 24 horas. Na ocasião, o ex-affair de Jade Picon ficou revoltado e no  ‘Quarto Grunge’, desabafou com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva. “Você ficar 23 horas e 51 minutos para decidir a prova na sorte? Tudo bem que tinha que ter interrompido, mas…”, reclamou ele. Linn da Quebrada saiu pouco antes da competição ser interrompida e chorou muito, mas para se redimir, a Globo premiou a cantora igualmente.

PAULO ANDRÉ - PODDELAS #176