Fechar
DESABAFOU

Paulo André desabafa e lamenta distância de Pedro Scooby após ‘BBB22’

O velocista revelou um grande medo em relação ao surfista

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil chegou ao fim nesta última terça-feira (26), mas os ex-participantes ainda sentem falta da presença um do outro depois de um confinamento de mais de cem dias. Paulo André é um deles. O velocista utilizou suas redes sociais nesta tarde de quinta-feira (28) para fazer um desabafo.

No twitter, o vice-campeão da vigésima segunda edição da atração acabou expondo Pedro Scooby, com quem criou um grande laço de amizade e talvez o maior da temporada para muitas pessoas. “Drope [Pedro] não me responde e não atende minhas ligações.. tô achando que meu medo tá se tornando realidade rapaziada”, desabafou.

O medo a que o atleta se refere é ficar sem contato com o surfista devido a distância e a incompatibilidade de agendas. Desde que saiu, Paulo André também não parou um segundo, o ex-BBB passou por diversas entrevistas, gravou o especial “Dia 101”, que vai ao ar nesta noite de quinta-feira, participou do programa apresentado por Ana Clara Lima e Rafa Kalimann, e ainda nesta manhã participou do “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga.

A amizade de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, denominada como grupo ‘Disney’ venceu a categoria da premiação do “Rede BBB” em ‘Rede de Apoio’ com mais de 52,52% dos votos. “Nós éramos uma rede de apoio mesmo, todos os oprimidos iam parar do nosso lado”, brincou o surfista após receber o certificado pelos apresentadores.

Continua após a publicidade

Futuro com Jade Picon

Nesta manhã de quinta-feira (28), o velocista passou pelo programa de Ana Maria Braga para repercutir sua trajetória na atração ao lado de Douglas Silva. Um dos pontos mais questionados para o atleta é o relacionamento que protagonizou com Jade Picon no programa, e o que o público pode esperar no futuro.

“Na real, lá dentro da casa, não fazia ideia que tinha repercutido tanto assim. Os outros casais eram muito mais intensos. Quando saí, vi tudo que tinha viralizado sobre o casal, fiquei até chocado… Tem coisas que a gente não enxerga lá dentro. Estou vivendo uma coisa muito nova na minha vida, a Jade já está acostumada, ela já esperava”, começou respondendo.

E continuou: “Eu saí e recebi tanta coisa que eu estou meio perdido comigo mesmo, preciso entender tudo, ainda não tenho essa noção”, revelou. Paulo André acabou deixando escapar que espera que as coisas entre ele e Jade Picon funcione, discurso diferente do comentado por ele em suas últimas entrevistas.

“Eu e a Jade ainda vamos trocar essa ideia, espero que dê tudo certo, espero que a gente tenha, acima de tudo, uma amizade. A gente tem que conversar”, afirmou o velocista. Na última quarta-feira (27), o Gshow divulgou algumas imagens do “BBB Dia 101”, e ambos protagonizaram cenas de romance.