Treta pós-BBB

Paulo André desmascara Maíra Cardi e prova que convidou Arthur Aguiar

Paulo André afirmou ter convidado Arthur Aguiar para sua festa de aniversário, mas Maíra negou

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta semana, o ex-BBB Paulo André esteve no podcast ‘PodDelas’ e falou sobre sua atual relação com Arthur Aguiar, com quem teve uma ótima relação durante o BBB22. No entanto, fora do reality, as pessoas perceberam que eles se afastaram. O atleta explicou que os dois tinham vidas diferentes e por isso não mantiveram a mesma amizade. Todavia, Maíra Cardi surgiu nos stories para desmentir o ex-affair de Jade Picon e foi então, que a treta começou.

“Pra quem não está entendendo, eu participei de um podcast dias atrás, falando que eu não tinha contato com o Arthur [Aguiar], porém eu tinha enviado o convite pro meu aniversário pra ele”, começou Paulo André. “Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com um deboche na internet. Eu enviei o convite sim, seria muita cara de pau ir num podcast ao vivo e falar uma mentira, inventar uma história”, disparou PA.

“Eu enviei o convite, porém não sei o que aconteceu. Não me atentei que a mensagem não tinha chegado pra ele pra reenviar o convite”, explicou Paulo. “É isso, vou deixar a prova aqui pras pessoas que estão me atacando e me ofendendo”, declarou o atleta. Ele ainda contou que foi acusado de fazer publicações com o filho para “limpar a imagem”. 

“Não preciso disso. Nunca na vida vou usar a imagem do meu filho pra fazer algo do tipo”, completou. Na sequência, Paulo André exibiu uma captura de tela, mostrando a conversa com Arthur, em que explicou que o convite não havia chegado para o ator. “O print não tinha chegado, deve ter sido bug do Whatsapp. Discórdia desnecessária”, finalizou PA ao mostrar as mensagens com o marido de Maíra.