Fechar
NÃO VAI ROLAR!

Paulo André dispensa Mel Maia após investidas da atriz

O velocista comentou em recente entrevista, as cantadas da atriz Mel Maia em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O vice-campeão do “BBB22”, Paulo André, concedeu entrevista ao programa “Foquinha no Gshow”, nessa terça-feira (17). No bate-papo com a influenciadora, o velocista falou sobre sua amizade com o cantor Felipe Ret, que também participava do programa, e aproveitou a oportunidade para comentar a recente investida da atriz Mel Maia durante uma de suas lives

Quem introduziu o assunto foi a apresentadora Foquinha: “PA, recentemente a Mel Maia comentou em uma live tua, brincando com um anel de compromisso de emoji, você viu isso?”, quis saber a comunicadora do portal GShow. Foi então que o modelo desconversou sobre o assunto, declarando que viu sim a brincadeira da atriz, mas que a situação acabou ficando “por isso mesmo”: 

“Eu vi bem superficial essas coisas assim. Vi que ela comentou, mas ficou por isso mesmo, não vi mais nada!”, se reservou a dizer o ex-brother. Não demorou muito para que as declarações de Paulo André viralizassem nas redes sociais, e alguns internautas comentaram a “toco”, do velocista na atriz: 

“Acho que PA ficaria com mulheres mais maduras, vimos a Mel bem pequena atuando na TV, vejo ela como criança ainda kkkk PA não deve ver diferente kkkk”, opinou uma internauta. “Ele tá é mais que certo, porque depois iam ficar falando que ele estava dando moral para uma menina novinha e tal, mesmo ela sendo de maior, ele já sabe como o povo é linguarudo”, declarou outro. 

Continua após a publicidade

Paulo André abre o jogo e detalha como anda relação com Arthur Aguiar após o ‘BBB22’ 

O vice-campeão do “BBB22” Paulo André, foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, da TV Globo do sábado retrasado (8). No bate-papo com o apresentador Serginho Groinsman, o velocista relembrou sua trajetória dentro do reality de confinamento e ainda detalhou como anda sua relação com seu ex-aliado no jogo, Arthur Aguiar após o fim da competição.  

Sempre direto em suas indagações, o apresentador veterano foi incisivo em saber se Paulo André ainda mantinha contato com o campeão do “BBB22”: “‘Você ainda conversa com o Arthur assim: ‘Oi Arthur, como é que você vai?’”, questionou Serginho Groinsman de forma bem-humorada. O atleta respondeu logo em seguida, que não manteve contato com o marido de Maíra Cardi após o fim do reality, e explicou o porquê:  

“Ele está em um momento dele e eu no meu. A gente não teve ainda oportunidade assim de conversar. É porque está tudo muito…”, explicou Paulo André. “Recente”, complementou o apresentador do “Altas Horas”. “É isso!” finalizou o ex-BBB.