Fechar
EMOCIONANTE

Paulo André do ‘BBB22’ e filho finalmente se reencontram

Paulo André e o filho se reencontraram, após quase quatro meses sem se ver. O atleta que estava confinado no ‘BBB22’ surgiu emocionado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Paulo André Camilo, atleta olímpico e finalista do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo conseguiu reencontrar o filho neste final de semana. O velocista e ex-affair de Jade Picon apareceu em seu Instagram no último sábado (7), ao lado de Peazinho, apelido que o pequeno recebeu durante o confinamento na competição milionária.

Na manhã deste domingo (8), curtindo o Dia das Mães, o filho de Paulo André apareceu na companhia do paizão brincando em um balanço. O menino apareceu contente, com um sorriso largo, após quase quatro meses distante do corredor. Somente doze dias após a final do Big Brother Brasil, o reencontro entre os dois aconteceu, emocionando seguidores e familiares.

Assim que deixou o BBB22, Rafa Kalimann entrevistou o galã na Rede BBB, programa do streaming Globoplay. O atleta e ex-brother viu o filho que carrega seu nome, por chamada de vídeo: “Eu amo muito vocês! Amo muito vocês. Obrigado mãe e obrigado pai! Olha quem está aí, eu estou vendo. E aí, Peazinho? Como ele está? Está bem? Ele está grandão! Meu Deus! Que saudade!”.

O melhor amigo de Pedro Scooby, Paulo André, também serve como referência para o filho de outras pessoas. Uma mãe homenageou o corredor nas redes sociais, compartilhando um relato especial. Weide Sartori, aspirante a blogueira, escreveu: “Vou falar sobre esse cara, Paulo André. Ano passado ouvi do Bernardinho a seguinte frase: ‘As meninas da minha sala só gostam dos loirinhos’. Essa frase veio acompanhada de vários pedidos pra alisar o cabelo”.

Continua após a publicidade

“Por mais que eu dissesse o quanto o Bê é lindo, divertido e com um coração bom, acabava por me sentir impotente vendo ele tentando entrar nos padrões pra que alguma menina o enxergasse. Sim, a adolescência chegou aqui. Aí em janeiro começou o BBB e nele tinha um capixaba, negro, na dele como o Bê, amigo dos amigos e divertido. Tinha muito do Bê ali. O tempo foi passando e o Brasil inteiro começou a olhar pra esse cara como alguém do bem e sexy simbol, o cara começou a ser desejado pela mulherada do Brasil inteiro”, continuou Weide elogiando Paulo André.

“Nada demais no mundo digital, mas uma esperança, um novo olhar, uma auto estima aqui em casa! O Bê se viu no P.A, guardada as devidas proporções no tamanho (risos). Começou a ficar mais estiloso, vocês puderam ver na viagem e hoje, ao encontrar esse cara no voo chegando em Vix [Aeroporto de Vitória], ouviu a seguinte frase: ‘Você é bonitão cara, não deixe ninguém te diminuir!’. Ele veio o caminho todo dizendo isso e que hoje foi o melhor dia da vida dele, cagando pra semana que passamos em Gramado“, declarou a mãe orgulhosa do encontro do filho com Paulo André.

“Vi os olhos dele [Bernardo] brilhando. Um orgulho de ser negro misturado a uma certeza de que ele é único. Obrigado Paulo André! Você mudou em minutos uma chavezinha que estou tentando há um ano. Obrigado! Isso sim é ser campeão na vida. P.S: Isso é o que eu chamo de fechar nossa viagem com chave de ouro né, Bernardinho?”.