Fechar
Arrogante?

Paulo André reclama de torcida e é acusado de dar “patada”

Segundo o atleta e ex-BBB, os fãs estavam mandando questões repetidas quando abriu sua caixinha de perguntas no Instagram através dos Stories

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (24), Paulo André usou o Twitter para desabafar depois de uma situação que o incomodou em outra rede social. Segundo o atleta e ex-BBB, os fãs estavam mandando questões repetidas quando abriu sua caixinha de perguntas no Instagram através dos Stories. Por esse motivo, ele acabou reclamando da situação, mas isso não agradou os admiradores.

“Minha caixinha de perguntas só tem 3 tipos de perguntas, fico 30min pra achar uma maneira [risos]”, escreveu ele colocando um emoji de palhaço, se queixando da falta de diversidade de perguntas dos seguidores. Após esse post, Paulo André recebeu uma enxurrada de reclamações nos comentários. A torcida que o ajudou a ficar em segundo lugar no ‘BBB22’ viu o comentário do atleta como uma forma de ingratidão.

Imagina achar ruim a pessoa querer saber do desfecho da história de Jadre? E n eloquente a gnt criou nada, a gnt só acompanhou vc falar mais de 50 dias em jade e cheira tudo dela. N entendi pq esse assunto é intocável pra vc”, escreveu o perfil Deb Picon. “Tem na de todo mundo PA. Consequências de ser famoso, ou vc acha que é exclusividade sua? Paciência”, reclamou Rafa, fã de Paulo André.

Se vc passa tanto tempo procurando uma boa pergunta, sinal que vc tem muitos seguidores e que muita gente se deu o trabalho de deixar uma perguntinha lá. Vc metendo uma carinha de palhaço aí, acho que não é bem pra vc, mas pro fandom mesmo. É só não responder, Man”, reclamou Clécia. “Então toma coragem é responder algumas não custa nada”, comentou Lipe.

Continua após a publicidade

Mais seguidores cobraram Paulo André de um posicionamento sobre seu relacionamento com Jade Picon, Já que nos últimos dias, eles foram vistos juntos. Os dois viveram um romance dentro do ‘BBB22’, mas haviam dito que não continuariam fora do reality show da Globo. Porém, como saíram para os mesmos lugares, os internautas passaram especular que os dois estejam vivendo um affair.

“É PA infelizmente, se vc já tivesse esclarecido tudo, em relação a vc e Jade, com certeza não teria só essas perguntas, seriam sobre seus trabalhos sua carreira e sua vida, mas tem todo um Fadon que acho que merece um resumo, mas enquanto vc evitar falar sobre vai ser phoda”, escreveu Eris, que também é fã de “Jadré”, o nome de shipper que os fãs criaram para os dois.

Cara, a gente te ama….mas, lembre-se, q foi esse público q te levou onde  vc está agora.A galera aí virou noites e noites sem dormir fazendo TD por vc, e só querem um pouco de carinho em troca, óbvio q vc não é resumido em shippe, só q vc e Jade foi um casal q a gente torceu…”, comentou Lucrécia. Porém, algumas pessoas foram em defesa do atleta, alegando que ele aidna vai aprender a lidar com o público.

“Gente vamos ter calma… Ele errou nas palavras, mas vamos entender a forma que cada um se expressa, talvez não seja o que todos pensam. Pra ele é tudo novo, ele vai aprender com os erros assim como nos aprendemos com o nosso. Ele não vai deixar de errar o ser humano é falho.“, defendeu a seguidora Danyelle, ainda no Twitter.