Chateado

Paulo André revela pressão dos fãs para ficar com Jade Picon: ‘Fico triste’

Apesar de já terem esclarecido que não vão ficar juntos, parte dos fãs não deixam de insistir para que o romance que começou no Big Brother continue

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Mesmo após cinco meses do fim do ‘BBB22’, Paulo André e Jade Picon continuam sendo shippados pelos fandons. Apesar de já terem esclarecido que não vão ficar juntos e que entre eles restou apenas amizade, os fãs não deixam de insistir para que o romance que começou no Big Brother continue fora do programa. No entanto, essa torcida se tornou uma verdadeira “guerra”, segundo o próprio atleta explicou.

Solteiro, PA afirmou que está bem sem um relacionamento e relembrou o que viveu com Jade Picon no ‘BBB22’.Eu e a Jade a gente teve uma parada maneira de intensidade. Por mais que o programa num todo era individual, foi muito maneiro o que vivemos lá dentro. Mas saímos e cada um tem a sua vida. Não deu certo, mas é complicado. As pessoas criaram expectativas”, começou Paulo André, em entrevista para o PodDelas.

“Tenho um carinho grande por ela. É triste pela questão dos fãs, porque eles não entendem, não sei o que aconteceu com o fandom. Não vou generalizar, mas boa parte dessa galera criou uma guerra, um conflito entre meus fãs e os deles. Fico triste, porque a gente não fez nada de errado um com o outro”, lamentou Paulo André. Ele contou que os dois ficaram depois do programa, mas não quiseram namorar.

Paulo André reforçou que os dois continuam amigos, inclusive, eles se veem constantemente. “É isso, ela seguiu a vida dela e eu a minha. Não tem o que fazer. Eu mato e morro pelos meus fãs, mas não posso fazer a vontade deles. Não deu certo e bola pra frente. Está tudo certo entre a gente, a gente se fala, é amigo”, concluiu PA.