Fechar
Deu ruim!

Paulo André tenta se explicar após menosprezar fã: ‘Não aguentei’

Paulo André resolveu se pronunciar e pediu desculpas após vídeo em que menospreza o fato de ser um ex-BBB viralizar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após um vídeo em que aparece xingando depois de um fã chamá-lo de “Rei do BBB”, Paulo André resolveu se pronunciar já que a gravação teve uma repercussão negativa entre fãs e internautas do atleta. Arrependido, o ex-BBB afirmou que, na verdade, deve muito ao programa que o lançou ao estrelato nacional:

“Ele tava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei galera. Devo muito ao BBB”, escreveu o atleta olímpico nas redes sociais. Mesmo após o pedido de desculpas do ex-affair de Jade Picon, internautas não se convenceram afirmando que a fama subiu à cabeça do corredor:

“Mas já tá querendo aparecer? Nunca me enganou”, disse uma seguidora. “Seja humilde meu filho , vc não sabe o dia de amanhã , muita gente só te conhece do BBB”, disse outra usuária do Instagram. “PA ta se achando muito isso pq as pessoas acham lindíssimo humilde e bla bla bla tai uma coisa q Scooby poderia fazer c o amigo ensinar o q significa humildade”, analisou outra internauta.

No vídeo que viralizou, o atleta estava caminhando na rua próximo ao atacante do Flamengo, Gabigol, quando alguns fãs chegaram perto dos dois para falar e tirar fotos. O rapaz que filmava primeiramente chegou ao lado do jogador, mas foi empurrado por um segurança que no mesmo instante, permaneceu protegendo o craque de qualquer aproximação.

Continua após a publicidade

Depois o homem se aproximou de Paulo André e o chamou de rei “Ei PA, montro. Rei do BBB”,disse recebendo como resposta do atleta olímpico: “BBB é o c4ra4lho”, declarou o corredor enquanto dá um empurrão no fã que mesmo com a situação, aparenta estar feliz por ter encontrado os dois ídolos.

Na publicação feita no Twitter, internautas comentaram a situação, afirmando que estão decepcionados com o ex-BBB, já que durante o tempo que permaneceu confinado no reality show, Paulo André demonstrava ser uma pessoa humilde, que se importava com os outros colegas de confinamento:

“Continua sendo uma atitude grosseira e soberba. E tô decepcionada pq gostava dele no bbb, aqui fora ta sendo uma decepção pra >mim<“, disse uma internauta. “Sério gente… pra >mim< existem formas de falar… se ele falasse “que isso, não sou rei não” seria uma coisa.. falar “eh o krl” pra >mim< foi super desnecessário e grosseiro. Isso não eh hate eh apenas >minha< opinião”, disse outro fã.

Na tentativa de defender o ex-BBB, Algumas pessoas afirmaram que a pessoa que fez a postagem, não publicou o vídeo completo em que mostra o homem que filma zombando de Gabigol antes mesmo de falar com Paulo André. O rapaz faz comentário em relação ao time do Flamengo e por causa disso, o segurança intervém:

“Seria interessante você postar o vídeo completo, não? O cara já veio desde o começo querendo provocar Gabigol e PA, aí você corta um pedacinho que lhe convém e tira essa conclusão? Kkkk ai ai…”, afirmou um internauta que publicou o vídeo completo mostrando o segurança perguntando se o rapaz não tem o que fazer e o empurrando.