Fechar
Novo casal?

Paulo André vira página e fica com Luísa Sonza

Após o romance com Jade Picon no ‘BBB22’, o atleta fez a fila andar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Luísa Sonza revelou há alguns dias que estava sofrendo por causa de um ficante, e até brincou que iria para de ficar com pessoas feias, mas não citou nomes quando falou do assunto. Solteira, a famosa tem aproveitado essa nova fase de sua vida depois que terminou com o cantor Vitão, com quem namorou até o ano passado. Agora, ela teria ficado com o ex-BBB Paulo André, que formava um casal com Jade Picon no reality show da Globo.

Quando esteve em Curitiba no Country Festival, Sonza revelou para o colunista Léo Dias, do portal Metrópolis, que havia se apaixonado por um dos contatinhos. Todavia, a cantora de sucesso disse que a paixão passou em uma semana e que já estava bem novamente. Sabendo disso, a jornalista buscou saber quem era e descobriu que a cantora teria ficado com dois famosos.

De acordo com Léo, Luísa se envolveu com Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, com quem gravou o clipe de “Melhor Sozinha”, que pertence ao último álbum da artista, “Doce 22”, lançado em 2021. Na gravação, que alcançou 25 milhões de visualizações no Youtube, os dois fizeram cenas “quentes” e se beijaram intensamente. 

Mas não parou por aí, segundo fontes de pessoas próximas à cantora, conforme a coluna de Léo Dias, Luísa também ficou com o atleta Paulo André. Isso aconteceu na cidade de Vitória, no Espírito Santos, quando eles estavam assistindo ao show de Thiaguinho. Inclusive, “vazou” um vídeo dos dois juntos, aproveitando o momento. Após o vídeo postado pelo produtor Lucas Pinho, a famosa também compartilhou fotos em que o ex-BBB aparece.

Continua após a publicidade

Os internautas ficaram enlouquecidos com os dois juntos e passaram a shippar, como antecipou a coluna de Fábia Oliveira, do EM OFF. Na ocasião, os internautas passaram a suspeitar de que os dois realmente tivessem ficado. Já no virtual, os dois trocaram curtidas em fotos um do outro. Mas vale destacar que, antes de “fazer a fila andar” com Luísa Sonza, PA se envolveu com Jade e o assunto ainda é abordado pelos internautas que shippam “Jadré”.

A influenciadora e Paulo André tinham uma amizade grande no “BBB22” que se tornou em romance ao longo das semanas. Porém, ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil, ambos explicaram que não pretendiam namorar depois do reality. Após o programa, eles chegaram a se encontrar em eventos, como no Carnaval carioca e no Baile da Vogue, mas não se sabe se eles ficaram. Todavia, ao que tudo indica, os dois viraram a página.

Ainda nesta terça-feira (31), Paulo André, que ficou sem segundo lugar no “BBB22”, ele foi convidado para desfilar na São Paulo Fashion Week. Depois de dois anos com o evento suspenso de maneira presencial, o público voltará a assistir a edição presencialmente. O velocista foi chamado através da sua agência, WAY Model.