Fechar
Deletou a postagem

Paulo Betti compara goleiro do Palmeiras com Bruno e é detonado

Paulo Betti recebeu criticas após fazer comparação entre Weverton do Palmeiras e o goleiro Bruno após discurso religioso

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator Paulo Betti foi criticado por internautas após fazer um comentário no Twitter na manhã deste domingo (28), em que comparava uma fala do goleiro do Palmeiras, Weverton, que fez um discurso agradecendo à Deus, às atitudes feitas pelo goleiro Bruno, acusado de orquestrar o assassinato da mãe de seu filho, Eliza Samudio, em 2010. Após a repercussão negativa, o ator decidiu deletar a publicação.

Weverton fez um discurso em que falava de Deus no dia em que o Palmeiras se tornou Tricampeão da Copa Libertadores da América.“Foi duro, foi difícil, esta acho que foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louve a Deus, todos que estão felizes, porque ele fez coisas grandiosas por nós”, iniciou o goleiro tricampeão.

“Invoco seu nome, para tque todos saibam o quanto Deus é bom. E Deus foio bom com a gente. Deus tem sido tão bom com a gente mesmo nas derrotas, Deus tem sido bom, porque ele tem nos ensinado e hoje, diante de tanta dificuldade, diante de um grande adversário, de um grande jogo, Deus nos agraciou com essa conquista para que não fique dúvida do quanto ele é bom”, disse ainda Weverton.

“E o quanto ele tem nos colocado na historia de um gigante do futebol brasileiro. Ser duas vezes campeão da Libertadores não é fácil, não é fácil. Isso é Deus que faz por nós, Nos dá talento, nos dá sabedoria e a gente tá feliz com isso. Então Louve a Deus porque ele é bom e a gente tá muito feliz por tudo”, finalizou o goleiro do time paulista.

Continua após a publicidade

Paulo Betti não gostou do discurso religioso e detonou o goleiro na rede social do passarinho: “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no maraca ia matar a moça e jogar para cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator.

Internautas acharam o comentário desnecessário e criticaram o ator que não demorou para deletar a postagem. No entanto, a internet é rápida e há print que comprove a fala do artista. Para quem não lembra, o goleiro Bruno estava no auge da carreira como goleiro do Flamengo quando a notícia de que a modelo Eliza Samudio, com quem ele havia se relacionado e tido um filho, estava desaparecida.

A informação se inflamou quando a mídia especializada informou que o profissional era um dos suspeitos do desaparecimento da moça em 2010. Uma das testemunhas informou à polícia de que Eliza foi morta por estrangulamento, teve seu corpo esquartejado e concretado. Outra possibilidade é de que os pedaços do corpo da atriz tenham sido entregues para que cachorros a comessem.

A repercussão foi imensa, devido ao envolvimento de Bruno no caso. Antes de ser morta, Eliza já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Na época, o goleiro divulgou nota negando todas as acusações da moça. Bruno foi julgado e condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, 3 anos e 3 meses por sequestro e cárcere privado e 1 e 6 meses por ocultação de cadáver.

Comentários de internautas sobre a publicação de Paulo Betti (Reprodução Instagram)