Fechar
REVELAÇÕES!

Paulo Betti fala sobre o passado: ‘Escapei de padres pedófilos’

O artista surpreendeu ao detalhar que escapou de "padres pedófilos" na sua infância

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Paulo Betti fez revelações surpreendentes sobre sua infância durante entrevista dada à Rádio Kiss FM. O artista relembrou sua infância na região de Sorocaba e detalhou dificuldades que teve que enfrentar na época, como a falta de energia elétrica.

“Desse lugar de onde vim, havia histórias macabras de sexo com animais, entendeu? (…) Mas eu fui um menino tão sortudo que escapei das bichas velhas, de padres pedófilos… Escapei de tudo isso”, revelou o ator durante o bate-papo.

E continuou: “Escapei de tudo isso. Nos lugares que frequentei não tinha. Olha que sorte, né? Porque geralmente quando você é menino assim num lugar muito rústico muitas vezes pode acontecer”, admitiu o intérprete de Téo Pereira, da novela Império.

Filho caçula de um total de 15 irmãos, Paulo Betti revelou uma curiosidade sobre seu apelido de infância: “Paulo Cabra”. Segundo o ator, a alcunha de “Paulo Cabra” foi dado a ele após ele ter dito que viu o animal em cima de uma árvore.

“Minha infância foi num lugar exótico do ponto de vista da… Não tinha muita luz. Não tinha muita luz elétrica. Embora estivesse razoavelmente perto da cidade, ficava numa baixada. Essa baixada era com quatro ruas de terra, como num jogo da velha”.

“E ruas muito curtas de terra numa baixada. Eu digo que era um quilombo porque 70% da população era de negros e tinha muita escola de samba. Três escolas de samba saíram desse lugar (…) fui cercado desse universo dos 3 aos 20 anos de idade….”

No ar atualmente nas reprises da novela das 21h ‘Império’, com o personagem Téo Pereira e na novela das 18h A Vida da Gente com o personagem Jonas, o ator de 68 anos ficou noivo recentemente durante uma manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: