Fechar
RECUPERAÇÃO

Paulo Gustavo apresenta melhoras após intubação

O quadro clínico do ator e humorista, Paulo Gustavo, apresentou melhorias na tarde desta segunda-feira (22) após ser intubado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Conforme veiculado anteriormente pelo Em Off, o humorista e ator Paulo Gustavo, foi intubado devido ao estado crítico de saúde por complicações do novo coronavírus. A informação com exclusividade, obtida por amigos do artista, foi divulgada em primeira mão aqui.

Paulo Gustavo segue internado no Copa Star, em Copacabana, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro e segundo Léo Dias já está apresentando melhoras em seu quadro clínico nesta segunda-feira (22). Seu quadro segue estável graças ao oxigênio que recebe. A assessoria de Paulo Gustavo confirmou que para acelerar o processo da cura do ator que possui asma, a intubação foi necessária.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo e dermatologista, desabafou sobre o estado de saúde do ator: “Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”.

No último domingo (21), Paulo Gustavo, foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital particular em estado grave. Nas redes sociais uma corrente de oração e mensagens positivas de famosos, anônimos, amigos e familiares para o humorista tomam conta do perfil do mesmo.

Tags Relacionadas: