Fechar
AMANHÃ

Paulo Gustavo será cremado em cerimônia restrita à família

O local da cremação não será divulgado a fim de evitar aglomerações em período de pandemia

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A família do ator e humorista Paulo Gustavo informou na manhã desta quarta-feira (05) que o corpo do artista será cremado em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O artista morreu nesta terça-feira (04), aos 42 anos, após uma série de complicações decorrentes de um quadro de Covid-19.

De acordo com o texto divulgado pelos familiares, a cremação vai ocorrer amanhã, quinta-feira (06), mas o local não será divulgado a fim de evitar aglomerações em período de pandemia.

Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos“, diz a nota. “O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”, ressalta o texto.

O ator ficou quase dois meses internado num hospital particular do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no dia 13 de março e, uma semana depois, foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e entubado devido à piora no seu quadro clínico.

Numa verdadeira batalha pela vida, Paulo Gustavo foi submetido até mesmo a um respirador externo, chamado ECMO. No domingo, ele sofreu uma embolia. O humorista deixa dois filhos de 1 ano de idade, Romeu e Gael, e o marido, o médico Thales Bretas, com quem se casou em dezembro de 2015.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: