Fechar
BOA NOTICIA

Paulo Gustavo tem melhora e tenta se comunicar com amiga

"Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes", disse Susana Garcia

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A roteirista e amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia, afirmou em uma publicação no Instagram na manhã desta segunda-feira (19) que o humorista tentou se comunicar durante uma visita dela ao hospital neste domingo (18). O ator está internado há mais de um mês e, segundo ela, ele mexeu a cabeça e apertou sua mão.

Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória“, comemorou a amiga na publicação. “Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca“, ressaltou.

A roteirista disse ainda que o ator ainda conseguiu apertar sua mão. “Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo“, celebrou.

Susana afirmou na sua publicação que ficou emocionada com a resposta de Paulo Gustavo e que evitou chorar na presença do ator. “Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades“, escreveu. “A medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça“.

Continua após a publicidade

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março num hospital particular do Rio de Janeiro. No dia 21, ele precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ser intubado devido à piora no seu quadro clínico. Desde então, a equipe médica tem se esforçado para que a saúde do ator e humorista seja restabelecida.

Confira abaixo a publicação de Susana Garcia:

Tags Relacionadas: