Fechar
EITA!

Paulo Vieira clama por fim de ataques após o ‘BBB22’

Comediante questionou até quando irá durar os ataques em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Paulo Vieira usou suas redes sociais nessa sexta-feira (29), para fazer um desabafo com seus seguidores. O ator que mantinha um quadro humorístico no “BBB22”, de nome “Big Terapia”, questionou até quando irá durar os ataques de fãs do reality em suas redes sociais. 

Isso porque, em seu quadro humorístico, Paulo Vieira sempre costumava dar alfinetadas no elenco de participantes da atração. Principalmente no campeão da edição, o ator Arthur Aguiar. Nas redes sociais, fãs do marido de Maíra Cardi travaram verdadeira guerra contra o humorista, e sempre que possível deixavam críticas em suas postagens.

“Vem cá, demora quantos dias para os dodóis deixarem a gente em paz? Já acabou essa merd*, me deixa carai”, começou dizendo o ator em seu perfil no Twiter. E continuou reclamando: “Povo monotemático, to nem lembrando dessa porrr* mais, já estou no meu quarto projeto desde terça, vão viver a vida pô”, pediu Paulo Vieira. 

O funcionário do diretor Boninho parece ter se arrependido do desabafo público, já que a sua publicação já não está mais disponível em seu perfil no Twitter. Mesmo assim, a reclamação de Paulo Vieira já viralizou nas redes sociais e foi repercutido por algumas páginas de celebridades no Instagram.

Continua após a publicidade

Paulo Vieira desaprova novo Louro de Ana Maria Braga

O humorista Paulo Vieira segue afiadíssimo com seus comentários irônicos nas redes sociais. E desta vez, o contratado de Boninho não fez piada com os acontecimentos do “BBB22” e sim com outro programa da grade da emissora dos Marinho, o “Mais Você”. Recentemente, Ana Maria Braga recebeu em seu programa matinal o jornalista veterano Chico Pinheiro.   

Como forma de homenagem ao apresentador, a comunicadora resolveu fazer uma surpresa, levando um boneco de galo para a bancada do “Mais Você”. Isso porque, o jornalista é torcedor fervoroso do Athlético Mineiro, que é conhecido também como “Galo” entre os fãs apaixonados. 

Em suas redes sociais, Paulo Vieira parece não ter aprovado muito o desempenho do novo “Louro” de Ana Maria Braga e não perdeu a chance de ironizar a situação. Em seu perfil no Twitter, o humorista compartilhou um print das imagens dos dois mascotes presentes no programa “Mais Você” fazendo uma piada, indicando que o Galo poderia substituir o novo mascote da apresentadora. Isso porque nas redes sociais, muitos telespectadores destacaram o talento do artista por trás do boneco.  

“Quando a empresa te pede para ensinar o funcionário novo a fazer o seu trabalho”, debochou o ator. Nos comentários da publicação, muitos seguidores de Paulo Vieira destacaram a coragem do comediante de fazer piada com um programa da grade da emissora em que trabalha: “Paulo Vieira o homem sem medo”, brincou uma seguidora.  

Tags Relacionadas: