ex-presidente comentou

Paulo Vieira cogita citar Lula na Globo e volta atrás: ‘Vão cortar’

Vídeo do humorista indicando menção a Lula viralizou nas redes sociais e o ex-presidente comentou

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (29), um trecho de uma chamada do humorista Paulo Vieira, gravada ao canal a cabo da Rede Globo, GNT. Nas imagens que viraram assunto na internet, o apresentador do “Avisa Lá Que Eu Vou”, precisava citar uma pessoa da história, com o qual gostaria de bater um papo. Sem pensar duas vezes, Paulo Vieira indicou que gostaria de citar o ex-presidente Lula, mas que o canal de entretenimento da Rede Globo, cortaria essa parte. 

“Escolha uma pessoa da história para bater um papo”, dizia a chamada do GNT. Sempre bem-humorado, o ator respondeu: “Eu não posso falar o nome que eu quero falar, porque vocês vão cortar! É ano eleitoral, vocês vão dizer que estou fazendo campanha”, ironizou o ator. Nas redes sociais, internautas repercutiram o vídeo, citando o contratado da Rede Globo e o ex-presidente Lula: 

“Quem é esse menino de vermelho? Faz o L Paulo Vieira”, escreveu um apoiador do presidenciável do PT. Paulo Vieira respondeu ao internauta, confirmando que na chamada gravada ao canal GNT, estava fazendo referência ao ex-presidente: “Tá dito”, escreveu o comediante em meio a risadas. O que o humorista provavelmente não esperava, era que o próprio político comentasse na sua publicação: 

“A gente precisa conversar sobre os doces do casamento…”, iniciou dizendo Lula. Para quem não sabe, Paulo Vieira foi um dos convidados do casamento do político com Janja. Ao sair do evento, o contratado da emissora dos Marinho distribuiu docinhos a imprensa que cobriam a cerimônia. Paulo Vieira respondeu a Lula com um vídeo mostrando a distribuição dos docinhos e brincou: 

“Os doces foram democraticamente distribuídos entre imprensa, moradores do Copan e sua base no Tocantins”, ao ver as imagens, Lula manifestou desejo de fazer uma visita aos familiares de Paulo Vieira: “Eu e @JanjaLula vamos aí tomar um café”, disse o ex-presidente.