Fechar
NAS REDES SOCIAIS

Paulo Vieira desabafa após comentários maldosos sobre sua namorada

Humorista fez desabafo sobre os comentários maldosos que seu relacionamento já enfrentou

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Paulo Vieira aproveitou essa quinta-feira (19), para abrir seu álbum de recordações e dividir com seus fãs uma foto antiga ao lado de sua namorada Ilana Sales. Na legenda da publicação que continha um antes e depois do casal, o mais novo queridinho da Rede Globo, aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo bem-humorado, sobre os comentários maldosos que seu relacionamento já enfrentou

“Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos é sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha não. Como eu digo sempre “Ilana acreditou no negócio, investiu, comprou na planta” e eu também né? Kkkkk”, brincou o comediante. 

Nos comentários do post, internautas se surpreenderam com as diferenças na fisionomia do casal ao longo dos anos, e comentaram sobre as críticas ao relacionamento: “Ignore os invejosos e aproveite! Você merece muito!!”, escreveu um fã. “Quem tira sarro não sabe o que é o processo de evoluir juntos, como bons vinhos. Vai que vai, Paulo”, disse outro. 

A ator Paulo Vieira e a especialista em mídias Ilana Sales, estão juntos desde 2016 e vivem um relacionamento longe dos holofotes. Em entrevista a uma rádio, o humorista de 29 anos comentou a repercussão da foto com sua amada que acabou gerando comentários de internautas que acreditavam que ele era gay: 

Continua após a publicidade

“A masculinidade passa por um período de crise. Os homens estão se perguntando o que é ser homem e qual o papel do masculino na sociedade. O masculino que agride, ofende, trava e não acolhe, não cabe mais na sociedade. A gente está nesse processo”, começou dizendo o ator em entrevista. 

E continuou: “Acredito que a gente terá um país melhor. Não é demérito perguntar se sou gay. Acredito nas evoluções e revoluções. Nunca me ofendeu perguntas se sou gay. A masculinidade não está em você não chorar, em você não lavar louça, em não demonstrar sentimentos”, declarou.

Paulo Vieira clama por fim de ataques após o ‘BBB22’ 

O humorista Paulo Vieira usou suas redes sociais recentemente, para fazer um desabafo com seus seguidores. O ator que mantinha um quadro humorístico no “BBB22”, de nome “Big Terapia”, questionou até quando irá durar os ataques de fãs do reality em suas redes sociais.  

Isso porque, em seu quadro humorístico, Paulo Vieira sempre costumava dar alfinetadas no elenco de participantes da atração. Principalmente no campeão da edição, o ator Arthur Aguiar. Nas redes sociais, fãs do marido de Maíra Cardi travaram verdadeira guerra contra o humorista, e sempre que possível deixavam críticas em suas postagens. 

“Vem cá, demora quantos dias para os dodóis deixarem a gente em paz? Já acabou essa merd*, me deixa carai”, começou dizendo o ator em seu perfil no Twiter. E continuou reclamando: “Povo monotemático, to nem lembrando dessa porrr* mais, já estou no meu quarto projeto desde terça, vão viver a vida pô”, pediu Paulo Vieira.