Fechar
Imagina a cena!

Paulo Vieira expõe Dilma Rousseff em fofoca do casamento de Lula

Humorista decidiu contar uma história cômica envolvendo a ex-presidente da República DIlma Rousseff

Aline TorresRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (18), o casamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e Rosângela Silva, mais conhecida como Janja. A cerimônia aconteceu a portas fechadas em uma casa de festas no Brooklin, bairro da zona sul de São Paulo. O local escolhido pelos noivos foi mantido em segredo para evitar chamar a atenção da imprensa e de curiosos.

Apesar de vários detalhes da festa terem chamado a atenção, como o fato de Lula não ter usado gravata e o vestido bordado de Janja, Paulo Vieira foi quem roubou a cena ao dar detalhes do evento após a cerimônia de enlace. O humorista resolveu fazer expor um acontecimento da pista de dança envolvendo a ex-presidente da República Dilma Rousseff.

Paulo prometeu que daria mais detalhes no dia seguinte, mas que contaria ao menos um caso engraçado que aconteceu na noite. A namorada do comediante, Ilana Sales, bebeu um pouco além da conta e ficou sem papas na língua. Por causa disso, brincou com a ex-presidente, que ficou sem graça com a situação:

Amanhã eu conto os melhores momentos do casamento, mas por enquanto fiquem com essa imagem: Ilana bêbada apontou pra Dilma e gritou na pista – DIIIIIIIIIIIILMA Dilma olhou pra Ilana que tava com o dedo autoritariamente apontando pra ex presidente da república”, começou a contar o humorista, que comandou um quadro no BBB22.

Continua após a publicidade

“Dilma não entendeu muito bem até que ilana ordenou – CHÃO! CHÃO! CHÃO! CHÃO CHÃO CHÃO!”, disse ainda. “Dilma ficou incrédula e de tão absurda que foi a ousadia de Ilana, veio pro nosso rumo meio dançandinho, no ritmo da música (nesse momento Ilana já tava ainda mais ousada puxando Dilma numa espécie de pescaria imaginaria ) Dilma foi chegando e Ilana foi abaixando”, explicou.

“Ela praticamente teve que se abaixar pra falar no ouvido da Ilana que já estava rastejando no chão – Ô minha filha, eu não sou muito disso. E Ilana retrucou quicando – Todo mundo é disso Dilma! Endireitei a coluna da exma com panos quentes ‘ELA JÁ TÁ BEBA DILMÃE!'”, relatou o humorista alegrando os usuários do Twitter.

Paulo Vieira concluiu afirmando que a festa foi realmente boa: “Foi muito linda a cerimônia e muito animada a festa! Até amanhã”, finalizou. O humorista deverá contar mais algum caso cômico ocorrido no evento nas redes sociais. Ele ainda fez um vídeo mostrando que foi embora com uma caixa de docinhos “roubados” do casamento com a ajuda da namorada.

O casal brincou dizendo que fizeram a amizade com as pessoas certas, no caso, garçons da festa, que deram os docinhos para eles. Paulo contou ainda que a caixa estava cheia, mas que na saída do evento, passaram pela imprensa e então decidiram dar alguns para os trabalhadores que estavam de plantão no local.