Fechar
confissões!

Paulo Vieira narra experiência sobrenatural e deixa seguidores abismados

Humorista virou assunto nas redes sociais ao fazer um relato de uma experiência sobrenatural

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Paulo Vieira surpreendeu seus seguidores nessa segunda-feira (20), ao compartilhar confissões para lá de peculiares. Para quem não sabe, o comediante costuma usar seu Twitter para fazer relatos curiosos e bem humorados de fatos relacionados a sua vida pessoal e a de seus familiares e dessa vez não foi diferente. Em seu perfil no microblog, o apresentador do quadro “Avisa Lá Que Eu Vou”, do Fantástico, resolveu elencar três confissões bastante excêntricas: 

“‘Três confissões: 1 – eu consegui o número do Seu Jorge num grupo e fico mandando mensagens do tipo ‘boa semana ídolo’ e vídeos de madrugada falando ‘te ouvindo aqui em casa, mestre, essa música é boa demais!’ (e canto um pedaço com a TV no YouTube) o dia que ele ler, o BLOCK vem’”, iniciou Paulo Vieira em sua confissão pública nas redes sociais. A segunda confissão do contratado da Rede Globo, envolve ninguém menos que a cantora Beyoncé: 

“Quase toda foto minha eu convido a Beyoncé pra um colab. Às vezes eu também convido o MOMA, o Louvre… meu sonho é que eles um dia escorreguem no botão de aceitar. F*da-se. Me deixem viver meus sonhos em paz”, brincou Paulo Vieira. A última confissão do comediante, foi a que deixou seus seguidores abismados. Isso porque, o amigo de Fábio Porchat contou que dorme em um hotel a cada vez que escuta uma voz em sua cabeça ordenando que não entre em sua residência: 

“’Tem dia que eu tô destrancando a porta de casa e vem uma voz gritando na minha cabeça ‘NÃO É PRA VOCÊ DORMIR AQUI!’, aí eu vou dormir num hotel no outro dia eu volto’”, contou o humorista. Que complementou sua confissão, logo em seguida: “Sim já estou me tratando boa semana pra nós”, escreveu Paulo Vieira. Nos comentários da publicação, internautas repercutiram o relato sobrenatural do comediante: 

Continua após a publicidade

“No dia que tive que dormir sozinha em casa com a porta destrancada (porque deu defeito na chave) eu pensei isso também. Mas infelizmente sou pobre e a solução foi dormir de quarto trancado e com uma faca embaixo do travesseiro”, declarou uma internauta. “Obrigada por desbloquear mais um medo na minha vida. Se eu ouvir numa voz assim vou dormir onde se não tenho dinheiro pra diária de hotel?”, questionou outro.