Fechar
Defesa da cantora

Paulo Vieira se pronuncia após polêmica envolvendo Anitta e figurante

O humorista da TV Globo defendeu Anitta publicamente em suas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Na última semana, um episódio envolvendo o nome da cantora Anitta deu o que falar na internet. A cantora e compositora carioca, que tem ganhado destaque na mídia internacional, foi alvo de críticas nas redes sociais após o site Noticias da TV divulgar um comportamento duvidoso da musa durante a gravação de um comercial em Cotia, no interior de São Paulo.

De acordo com a publicação, Anitta teria negado socorro e debochado de uma figurante, que sofreu um acidente na locação. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a cantora teria dado risada da profissional, que levou um tombo. A funkeira teria se negado a parar as gravações para socorrer a moça.

“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, e a produção teve que tirá-la correndo, feito um móvel usado”, disse uma fonte, que teria presenciado o momento, ao portal. Na ocasião, o humorista Paulo Vieira e o apresentador e jornalista Tiago Leifert, também estavam na gravação da propaganda de uma empresa de telefonia móvel.

Com a polêmica no auge nos comentários, Paulo Vieira resolveu se manifestar nesta terça-feira (24), defendendo Anitta. O humorista e ator postou um tweet no inicio da tarde e, após alguns minutos, apagou. A mensagem dizia: “Eu estava lá na gravação, Anitta ficou super preocupada com a moça (como todos no estúdio)”, iniciou o humorista, que continuou.

Continua após a publicidade

“A moça foi bem cuidada, Anitta é uma das pessoas mais profissionais que encontrei, além de ser ótima colega de trabalho e gente boa com todo mundo no set, não sejam injustos”, comentou Paulo Vieira, na publicação que foi apagada minutos depois, sem nenhuma explicação. Paulo Vieira defendeu Anitta assim como Tiago Leifert, que fez uma publicação sobre o ocorrido.

Tiago Leifert defende Anitta

O apresentador e ex-global Tiago Leifert também não ficou quieto diante das acusações sobre o comportamento de Anitta, e saiu em defesa da cantora. Incomodado com os boatos sobre o que teria acontecido nas gravações, o jornalista negou que ela não se importou com a moça que estava machucada.

“A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu. A Anitta pediu para que retirasse a menina logo de lá para seguir com as gravações? Não, isso não aconteceu, em nenhum momento. A Anitta chegou atrasada? Não, também não aconteceu”, afirmou Tiago, indignado com as acusações de deboche da cantora.

Imagem/Reprodução Twitter