Fechar
desconversou!

Paulo Vieira se pronuncia sobre apresentar o novo ‘Vídeo Show’

Comediante comentou as especulações de apresentar o novo “Vídeo Show” a partir do próximo ano

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Paulo Vieira usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (21), para se pronunciar após ter sido veiculado a informação de que seu nome estava entre os cotados para apresentar o novo “Vídeo Show”, em 2023. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o projeto já estava sendo desenvolvido e seus detalhes seguem guardados a sete chaves. 

Ainda de acordo com informações da jornalista, a ideia é retornar com a revista eletrônica de entretenimento no próximo ano, quando o “Vídeo Show” completa 40 anos de existência. O sucesso da novela “Pantanal” nas redes sociais, foi o estopim para que a emissora dos Marinho supostamente iniciasse com o projeto. 

Mesmo que com absoluto segredo sobre a concepção do novo “Vídeo Show”, especula-se que Ana Clara Lima, Maísa Silva e Paulo Vieira serão os novos comandantes da atração que mostra os bastidores das principais produções da emissora dos Marinho. Após a informação ser muito divulgada nas redes sociais, o humorista Paulo Vieira resolveu se pronunciar. 

Em seu perfil no Twitter, o comediante desconversou sobre possibilidade de atuar como apresentador, revelando que nos próximos meses estará focado na concepção da série em que assina o roteiro: “Paulo vieira cotado pra ficar o segundo semestre bem de boinha na casa dele escrevendo a série que ele tem que entregar esse ano”, ironizou o humorista. 

Continua após a publicidade

Nos comentários do post, internautas repercutiram as declarações de Paulo Vieira: “NÃO! Pode ir trabalhar lá que o Vídeo Show te espera com a Ana Clara Lima”, declarou um admirador do funcionário da Rede Globo. “Ficar bem de boinha na tua casa é algo que não te pertence mais. Aceita!”, ironizou outro.