Fechar
Brindou com os fãs

PC Siqueira diz que teve segunda chance após sofrer overdose

Youtuber contou que sobreviveu a uma overdose e se livrou do vício em álcool; brindando com um chopp na mão, ele agradeceu aos fãs

Aline TorresRepórter do EM OFF

O youtuber PC Siqueira fez uma postagem em seu perfil do Instagram em que aparece com um chopp na mão e contando na legenda que sobreviveu a uma overdose após abusar de certas “substâncias” e que se livrou do vício em álcool. Ele aproveitou para agradecer aos fãs e seguidores pelo apoio dado nesse período.

“Hoje estou bebendo esse chopp brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, tive uma overdose, quase morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por meses, para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias. Hoje, consigo beber isso para comemorar, ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi”, disse o ex-apresentador da MTV em um trecho.

“Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos. Obrigado a todos que acreditaram em mim e consomem meu trabalho. Um brinde, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas”, finalizou agradecendo aos seus seguidores.

PC estava sendo investigado sob a suspeita de pedofilia desde junho de 2020, no entanto, a investigação da polícia constatou que ele não armazenava nem compartilhava vídeo ou imagens de cunho pornográfico infantil.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: