Que tiozão hein?!

Pedro Neschling chega aos 40 anos e desabafa: ‘Acumulei muitas cicatrizes’

Pedro Neschling fez um longo desabafo para comemorar a chegada dos 40 anos e aproveitou para sensualizar em foto de sunga

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Pedro Neschling completa 40 anos nessa terça-feira (28) e quem ganhou o presente foram os seguidores. O ator fez uma publicação mostrando o corpo em forma usando uma sunga verde. O também roteirista, aproveitou para escrever um longo texto em desabafo à nova fase da vida e mais uma primavera.

Na postagem, Pedro relembrou que já sofreu alguns percalços pela vida e que por isso, guarda cicatrizes no corpo e no coração, mas que carrega o orgulho de ser o que se tornou ao longo das experiências de vida: “Cheguei aos 40. Spoiler pra quem ainda não: nada é como eu imaginava. Nada”, começou o texto.

“Fica até difícil afirmar isso porque na verdade eu nunca nem imaginava que ia fazer 40, parecia longínquo demais. Mas aqui estou eu.
Impossível não refletir a nossa existência em marcas significativas como essa”
, refletiu ainda o ator que ganhou notoriedade nacional ao interpretar Dionísio Sardinha, um dos filhos da Mamuska em “Da Cor do Pecado”.

“E entre tanta história que a gente carrega, me orgulho do meu amadurecimento pessoal, do homem que me tornei, longe de ser perfeito mas seguro de buscar agir sempre com respeito pelo outro, empatia e noção dos meus privilégios. Em um mundo com tanta gente covarde, egoísta e inescrupulosa, sigo acreditando no lema ‘faça o melhor possível e tente não ser um bab@c4′”, continuou.

“Acumulei muitas cicatrizes, no corpo e no coração, mas sou cercado de amor e isso é lindo e inestimável. Se não dá mais pra chegar no UFC, de repente um master de jiu-jítsu eu ainda posso encarar se levar os treinos a sério. Tenho que calcular o risco da ressaca com a agenda do dia seguinte mas bebo sim e tô vivendo”, disse ainda.


“Obrigado aos que me acompanham, aos que seguraram minha mão quando eu mais precisei. Obrigado mesmo. Eu valorizo vocês demais.
Agora é tomar a 4ª dose da vacina, brindar com os amigos, lutar pela democracia, contra todo tipo de preconceito (viva o dia internacional do orgulho LGBTQIA+!!!) e seguir sorrindo sempre que possível, sem positivismo tóxico e nem pessimismo paralisante. Com equilíbrio, como a vida e a sanidade pedem”
, agradeceu.

O ator aproveitou para falar da foto nada modesta que ele publicou junto com o texto. Pedro brincou pedindo biscoitos pela pose apenas de sunga, arrancando elogios dos amigos e seguidores nos comentários: “A foto é meramente ilustrativa. Não tá sol nem tô na piscina. Mas podem me dar biscoitos e parabéns”, finalizou Pedro.