Fechar
TRETA SEM FIM

Pedro Ortega volta a atacar e acusa Gabi Lopes de usar drogas

Pedro Ortega continua causando nas redes sociais. Após alfinetar Douglas Souza, jogador de vôlei, bateu boca com a atriz Gabi Lopes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabi Lopes, atriz e ex-global, foi massacrada por Pedro Ortega no Instagram. O ex-participante de realitys da MTV Brasil, foi atacado pela loira nas redes sociais e se defendeu, acusando a beldade de usar drogas. O motivo da confusão começou após o influenciador digital do De Férias Com o Ex: Brasil, criticar Douglas Souza, jogador de vôlei cotado para o Big Brother Brasil 22 (Globo).

Pedro Ortega ficou conhecido pela sua passagem no De Férias Com o Ex: Brasil e no De Férias Com o Ex: Celebs 2. O carioca que possui um temperamento genioso, já se estressou durante o confinamento. com outros participantes anônimos e famosos da atração de pegação. Por meio dos Stories, falou mal de Douglas Souza e incomodou os fãs do atleta.

“Vocês tem aquela pessoa que quando vê uma foto ou notícia, o olho chega a revirar tanto que só fica o branco do olho? Então, esse é o meu caso com esse ser tosco. Sobre meu ranço desse jogador de vôlei medíocre, que quer largar uma carreira que milhares de pessoas tentam chegar no suposto nível dele, ele quer largar para vir subcelebridade”, disparou Ortega criando polêmica na web.

Na tela da Globo, Gabi Lopes interpretou Pri, uma lutadora de muay thai em Malhação. Saindo em defesa de Douglas Souza, a atriz que fez o reality Ilhados com Beats, com a cantora Anitta escreveu: “Nossa, o Brasil precisa urgentemente parar de tornar estúpidos famosos! Se não, isso nunca vai parar! Um bosta desse só fala bosta mesmo. Com a influência que tem, deveria estar usando para o bem, no mínimo”.

Continua após a publicidade

Sem levar desaforo para casa, Pedro Ortega revelou que Gabi Lopes frequentava festas produzidas por ele, utilizando entorpecentes: “Queria te marcar mas pelo visto sou bloqueado. Me chamou de bosta a troco de que? Você é a primeira a se entupir de droga em festinha que eu faço, não pode vir aqui me chamar de bosta. Olha pra você primeiro! Muito cuidado que você tem teto de vidro e acusa os outros, cuidado. Eu tô quieto aqui no meu canto”.

Anti-Douglas

“Fod*-se ele é gay ou não. Só porque ele é gay, eu não posso ter ranço dele? Vai tomar no c de vocês, pô! Se você não pode discordar da pessoa porque ela é isso ou aquilo, você se enquadra na geração mais frouxa que o mundo já teve!”, disse Pedro Ortega sobre Douglas Souza. O ex-MTV também defendeu Maurício Souza, ex-atleta de vôlei da seleção brasileira.

“Meu ranço foi por ele ter feito o Mauricio [Souza], que esse sim honrou a seleção brasileira e todos os times que ele jogou, perder o emprego. Está até agora sem fazer o que mais gosta e ama, que é o vôlei. Não tentou ser influencer igual esse tosco! E o fato dele [Douglas Souza] ser gay ou não, eu tô cagando, caguei pro que esse filho da put* faz com a sexualidade dele. Tô nem aí! E eu posso muito bem não gostar der alguém e achar o posicionamento dele errado”, continuou esbravejando em seu perfil.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)