Fechar
VIRALIZOU

Pedro Sampaio debocha de Rick Bonadio após treta com Anitta

Pedro Sampaio resolveu brincar com as críticas de Rick Bonadio. O funkeiro recebeu homenagem de Cardi B no Grammy

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cardi B e Meghan Thee Stallion durante a performance no Grammy Awards em Los Angeles, resolveram homenagear o Brasil com a versão funk de ”Wap”, música da rapper internacional na versão abrasileirada incluindo a voz de Pedro Sampaio. É claro que os fãs do cantor e internautas enlouqueceram com a novidade e a surpresa da famosa.

Rick Bonadio, produtor musical e compositor, que já produziu Mamonas Assassinas, Charlie Brown. Jr, Rouge, Br’oz, Fresno, NX Zero e CPM 22, criticou a apresentação de Cardi B com a voz de Pedro Sampaio. Confira a declaração: “Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro’”.

Anitta defendeu o funk brasileiro, o amigo Pedro Sampaio e fez questão de alfinetar o produtor Rick Bonadio após o comentário sobre remix: “Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você”.

Cardi B fez um agradecimento ao DJ através da sua rede social. “Obrigada, Pedro Sampaio! Eu simplesmente tive que fazer isso”. Através do recurso Stories no Instagram, Pedro postou um recado bem direto para Rick Bonadio, debochando da situação, literalmente fazendo do limão uma limonada e ganhando mais visibilidade: “Na minha opinião, Mamonas combina muito com funk!”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo