Fechar
Virou chacota

Pedro Sampaio faz cover ao vivo e é massacrado na web: ‘Piada’

O público do Multishow acusou o cantor de exagerar no programa feito para afinar a voz.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No TVZ, Pedro Sampaio se apresentou ao vivo nesta segunda-feira (06). Todavia, seu desempenho não agradou a todos e os internautas repercutiram o assunto. Em uma das músicas que ele interpretou, o público do Multishow acusou o cantor de exagerar no programa feito para afinar a voz. O artista já foi criticado em outras ocasiões e virou piada na internet.

Pedro interpretou e remixou a canção “Boa Sorte” da cantora Vanessa da Mata, sucesso dos anos 2000. Porém, o artista exagerou no autotune e causou estranheza entre os internautas, que não aprovaram as mudanças que ele fez na melodia. Nos comentários sobrou deboche e memes com Sampaio. Alguns pediram para a emissora até apagar o vídeo.

É tanto auto tune que era melhor desafinar”, escreveu um seguidor. “Piadas a essa hora multishow?”, ironizou mais um. “Imagina os amigos quando falam com ele no WhatsApp e ele toda hora tem que ligar o efeito”, debochou outro internauta. “Quando eu era pequena gostava de cantar assim na frente do ventilador kkkk”, divertiu-se mais uma. “Ele só canta se for cheio de autotune e firula kkkkkkkk”, apontou outra usuária no Twitter.

Apesar das críticas, Pedro Sampaio é um sucesso na música e soma grandes números. São quase 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify, quase 1 bilhão de visualizações em clipes no Youtube. São vários hits de sucesso como “Dançariana”, com MC Pedrinho, “Atenção” em feat com Luísa Sonza, e “Pode Dançar”.

Continua após a publicidade

Além disso, o músico já gravou com Lexa, Ferrugem, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Anitta, que era um sonho do artista. Quando sua vida amorosa começou a chamar atenção, após boatos de que ele teria ficado com a cantora Luísa Sonza, Pedro Sampaio destacou que prefere que sua música apareça em primeiro lugar e não a vida pessoal.

“Entendo que as pessoas me vejam como uma celebridade, mas talvez eu nunca vá me ver. Se rotular assim agrega outras coisas, como uma vida muito exposta e escândalos. Acredito que meus fãs me vejam assim porque amam meu trabalho, porque é isso que eu entrego, meu show, minha música e minha energia”, declarou em uma entrevista à revista Quem.

Para Pedro Sampaio, existem as partes boas e negativas da fama. Com cerca de três anos de vida pública, Pedro entende que a fama tem prós e contras. “Desde o momento em que eu optei pela carreira artística, foi como se eu tivesse assinado um contrato de que a minha vida não seria algo convencional. A fama traz um amadurecimento forte para quem consegue colher isso dela. Eu consigo, tenho uma cabeça diferente de muitas outras pessoas de 24 anos”, enfatizou.

“Não só pela fama, mas também pelo trabalho que me fez chegar até ela, tanto pela exposição quanto pela responsabilidade. Desde o momento em que comecei a entender cada barreira como uma experiência que me proporcionaria evolução e conhecimento, nada mais ficou complicado, como se fosse acabar com a minha vida. Sempre penso como cheguei a tal situação, como sair e como será depois disso”, completou.