Fechar
Uau!

Pedro Sampaio surpreende ao aparecer nu em clique ousado

Pedro Sampaio aproveitou para brincar com os internautas ao compartilhar clique ousado nas redes sociais para divulgar novo álbum

Aline TorresRepórter do EM OFF

Pedro Sampaio está no auge da carreira e não para de lançar hits. Em mais uma empreitada, o artista divulgou seu mais novo álbum, “Chama Meu Nome”. O DJ aproveitou para divulgar uma imagem em que aparece totalmente sem roupa na tarde desta segunda-feira (31), afirmando que era a capa do álbum que só será lançado dia 02 de fevereiro.

No entanto ele afirmou em outra publicação que a capa oficial iria ser lançada as 18 horas ainda nesta segunda-feira (31). Na imagem já publicada pelo cantor nas redes sociais, ele aparece de costas correndo com o bumbum de fora em um mundo fantasioso. A imagem recebeu centenas de comentários de internautas que reagiram a foto do cantor sensualizando.

Em um vídeo publicado pleo cantor, que inclusive ele colocou como tuíte fixado no Twitter, Pedro Sampaio divulgou o nome de todas as músicas que estarão no álbum, inclusive algumas que jpa foram lançadas, como “No chão Novinha”, em parceria com Anitta, “Galopa” que é um grande sucesso nos serviços de streaming e “Atenção”, ao lado de Luísa Sonza.

Além dessas duas artistas, Pedro Sampaio juntou um time de peso para as outras parcerias do álbum. Nomes como MC Pedrinho Kvsh, Ferrugem e Zé Vaqueiro, aparecerão como companheiros musicais do DJ. A expectativa dos fãs do cantor é grande, já que toda música que o artista lança, se torna um sucesso certeiro.

Continua após a publicidade

Tumulto em Belém

O último lançamento de Pedro foi com Anitta, “No Chão Novinha”. A música causou muita expectativa principalmente nos fãs da funkeira que estavam ansiosos por um lançamento em português, para relembrar as origens da brasileira que está investindo pesado na carreira internacional. Para isso, ela veio dos Estados Unidos para grava o clipe ao lado do amigo.

No dia da gravação, pessoas fizeram tumulto desde a chegada da cantora no aeroporto de Belém, no Pará, no dia 29 de setembro. Centenas de fãs se aglomeraram e causaram alvoroço na passagem da funkeira pelos principais pontos da cidade. Em todos os vídeos que viralizaram na internet, os fãs gritam a todo momento, emocionados com a presença da cantora.

Pessoas se reuniram no mercado municipal Ver-o-peso. Juntos dos dois cantores estavam as influenciadoras Ruivinha de Marte e Leona Vingativa, que fazem uma participação especial nas gravações no novo videoclipe. Devido a quantidade de pessoas, foi necessário fazer um cordão de isolamento para que os artistas conseguissem fazer as gravações com a equipe de produção.

A cantora já havia explicado recentemente que lançaria em breve uma música em português e afirmou que foi contra a vontade dos chefões da Warner Music, da qual Anitta faz parte:  “Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros”.