Fechar
Voz robotizada

Pedro Sampaio volta a ser alvo de chacota ao cantar música em inglês

O músico se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (10) e foi alvo de deboche

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O DJ Pedro Sampaio se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (10), após mais uma apresentação inusitada em rede nacional. No comando do programa TVZ, da Multishow, o músico novamente pegou os telespectadores de surpresa, ao cantar a música “The Time”, do grupo The Black Eyed Peas, com a voz completamente robotizada.

Não demorou muito para que o vídeo da apresentação viralizasse nas redes sociais e Pedro Sampaio recebesse uma enxurrada de comentários negativos. Muitos internautas criticaram o uso exagerado do autotune nas apresentações ao vivo do DJ. O autotune é um software comumente usado por produtores musicais que desejam “polir” tecnicamente a voz dos artistas, mas que se for usado de maneira exacerbada, acaba deixando a voz do artista artificial e com aspecto robotizado.

Nas redes sociais, um internauta completamente indignado com o DJ disparou: “Gente, sério, estou começando a achar inaceitável ele estar se apresentando na TV assim”. Também choveu comentários de internautas afirmando coisas como: “Estou estagnado com isso!”, “Estou apavaroda”, “Estou sem palavras”, “Pior cantor do Brasil”.

Apesar da apresentação não ter sido muito motivacional, alguns internautas se sentiram um pouco mais esperançosos com a possibilidade de alcançar a fama, mesmo que não tenham um talento específico. “Cara, se deram fama para esse cara, por que eu também não posso ser famosa?”, ironizou uma usuária do Twitter.

Continua após a publicidade

Não foi a primeira vez

No começo da semana, também no TVZ, Pedro Sampaio se apresentou ao vivo e não agradou, gerando comentários entre os internautas. Em uma das músicas que ele interpretou, o público do Multishow acusou o cantor de exagerar no programa feito para afinar a voz. O artista já foi criticado em outras ocasiões e virou piada na internet.

Pedro interpretou e remixou a canção “Boa Sorte” da cantora Vanessa da Mata, sucesso dos anos 2000. Porém, o artista exagerou no autotune e causou estranheza entre os internautas, que não aprovaram as mudanças que ele fez na melodia. Nos comentários sobrou deboche e memes com Sampaio. Alguns pediram para a emissora até apagar o vídeo.

Ainda nesta semana, Pedro Sampaio se envolveu em outra polêmica, só que desta vez, mais “caliente”. Durante sua apresentação no festival “Vila Junina Praia Grande”, no litoral de São Paulo, Pedro Sampaio e o tiktoker Juliano Floss mostraram que têm mais intimidade do que o público imaginava.

Enquanto Juliano executava seus passos de dança, Pedro Sampaio, que já tinha recebido uns tapinhas no bumbum do influenciador, colocou a mão na cabeça do rapaz e puxou em sua direção, dando a entender que queria um s*xo oral. Na web, milhares de internautas ficaram em polvorosa com o ato.

“Se na performance de dançarina tá assim, imagina na de Sentadão e Galopa”, disparou uma internauta. “Se o Pedro Sampaio faz isso para mim, eu desmaio na hora, imagina o Juliano que tá ali”, brincou outro internauta. “Vocês também perceberam onde o Pedro ia colocar a cabeça do Juliano, né? Me digam que eu não fui o único que percebi isso”, comentou mais uma internauta.