POLÊMICA SEM FIM!

Pedro Scooby defende Caio Castro e ataca famosos: ‘Lacração’

O surfista deu uma opinião polêmica sobre o assunto que tem dado o que falar entre os famosos

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby resolveu da uma opinião polêmica sobre os últimos acontecimentos envolvendo o mundo dos famosos. Em seu perfil no Instagram, o marido de Cíntia Dicker demonstrou descontentamento com a repercussão causada nesta semana com as declarações do ator Caio Castro, sobre mulheres que não gostam de dividir a conta do jantar com seus parceiros. 

Para o ex-brother, toda essa discussão levantada não passa de um “festival de lacração”. Scooby indicou também, que muitos famosos usam da polêmica para se promover: “Atualmente tá assim: uma pessoa famosa participa de um podcast e fala o que ela pensa sobre o assunto x quem nem é nada sério. Esse assunto banal vira uma pauta seríssima!”, começou dizendo o atleta. 

E prosseguiu: “Daí outros famosos fazem podcast para comentar do outro podcast, e começa o festival de lacração para ver quem ganha mais palma pela coerência e “bom senso”, sendo que a maioria da sua “opinião” na verdade mesmo está cagand* para seriedade que poderia ser o assunto. Eles só querem, na verdade, alimentar o ego porque tudo tá girando em torno disso!”, protestou o ex-marido de Luana Piovani. 

Pedro Scooby seguiu sua argumentação, declarando que muitos só querem “ganhar fama” em cima de declarações que acabam se tornando polêmicas: “As pessoas podem discordar sem ter que fazer de qualquer fala uma pauta seríssima pra ser ovacionado, que chatísse! Que preguiça!”, reclamou o famoso. 

Mesmo que sem citar diretamente nomes, ficou evidente que o atleta estava se referindo a recente polêmica do ator Caio Castro. Nesta semana, o artista foi alvo de críticas após ter viralizado suas declarações no podcast “Sua Brother”.

Na ocasião, Caio reclamou de mulheres que não gostam de dividir a conta com seus companheiros: “Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porr* nenhuma”, opinou ele.   

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disparou Caio Castro. 

Nessa quinta-feira (28), o ator usou seu perfil no Instagram para comentar a polêmica. Na rede social, o galã rebateu as críticas, declarando que não foi bem compreendido. 

(Reprodução/Redes Sociais)