Fechar
BALANÇANDO AS ONDAS

Pedro Scooby praticava surfe peladão antes do ‘BBB22’; assista

Pedro Scooby é ousadia e alegria nas praias e cachoeiras do Brasil e do mundo. O brother do ‘BBB22’ gosta de surfar pelado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, é uma das figurantes marcantes do Big Brother Brasil 22. O carioca surfista, que também já namorou Anitta, é um dos participantes mais engraçados do reality show da Globo. Fora da competição milionária o atleta gosta de surfar sem vestir nada. Sim, você não leu não errado, o famoso de vez em quando gosta de pegar uma onda peladão.

Em um ensaio sensual para a Revista Trip, Pedro Scooby contou sobre a experiência de surfar sem roupa: “Eu sempre tive essa brincadeira desde de novo, de surfar realmente pelado. Porque foi uma coisa que eu sempre brinquei com meus amigos assim, tipo: ‘Ah, pegou uma onda e mandou um aéreo? Arreia as calças’. Quando quer zoar algum amigo, aparece andando pelado na praia. Então tipo, algumas coisas eu sempre brinquei com isso. Só que hoje em dia minha vida é muito exposta”.

“Então tipo, se eu fizer isso uma ganha uma repercussão muito grande. Já não faço mais tão frequentemente. Eu mandei uma manobra que ninguém no Brasil mandava, quando eu tinha 14 anos e depois pra comemorar eu mandei ela pelado. Falei: ‘Pô, mando ela e ainda mando pelado’. Nas ondas grandes também seria engraçado. Imagina ver um cara pelado? Dropando uma onda gigante e pelado? Seria engraçado. Ah não sei, qualquer hora eu faço isso”.

O surfista do BBB22, Pedro Scooby, entregou na entrevista qual praia do Rio de Janeiro frequenta e abordou seu lado vaidoso: “Uma coisa que eu gosto muito de fazer é ir na Prainha, quando não está com onda. Quando não tem onda eu acabo subindo a trilha, vou lá olhar o mirante e cachoeira e rio também é muito calor. Imagina um calor de 40 graus e a praia lotada? ‘Não vamos para a praia, vamos para a cachoeira’. Eu sou zero vaidoso, por eu sempre não ter ligado pra vaidade já pegaram muito no meu pé por isso”.

Continua após a publicidade

Scooby confessou que sempre ficaram em cima dele, cobrando esse lado da beleza e cuidado consigo mesmo: “Eu nunca liguei de sair na rua com o cabelo todo descabelado, com a roupa que eu dormi e descalço. Se eu tiver com uma espinha na testa, eu não ligo. Não é que eu seja vaidoso, é que eu não quero mais que as pessoas fiquem me reparando, me olhando. Então tento passar batido”.

O ex-marido de Piovani, Pedro Scooby, aproveitou o bate-papo para fala sobre o seu padrão de beleza favorito: “Eu sempre admirei caras que tinham corpo de atleta. Eu olho para um cara tipo muito bombado e falo assim: ‘Putz! Eu não queria ter um corpo assim, sabe?’. Eu gosto que o cara esteja todo trincado, todo forte. É igual mulher assim, eu tenho essa critica não só pra homem. Pra homem e pra mulher eu analiso os dois assim, dessa forma. Eu odeio mulher bombada, tipo gigante, eu não gosto. Não é pra mim”.

O cômico surfista foi o primeiro a abandonar a Prova do Líder de Resistência. “Gente, o que faz quando quer sair? Grita ‘quero sair’?”, disparou. Eslovênia retrucou que era só ele sinalizar e Vyni completou: “Só fala: ‘Quero sair'”. O brother de mãos levantadas, anunciou a desistência: “Vou meter o pé. Eu quero sair! Eu preciso ir ao banheiro muito”.